Famosos e TV Pela primeira vez, Os Dez Mandamentos lidera audiência no Rio de Janeiro

Pela primeira vez, Os Dez Mandamentos lidera audiência no Rio de Janeiro

Já em São Paulo, a trama lidera por 13 minutos com média de 19 pontos

  • Famosos e TV | Do R7

Novela conta com direção de Alexandre Avancini

Novela conta com direção de Alexandre Avancini

Montagem/ R7

Na noite da última quarta-feira (16), pela primeira vez a novela Os Dez Mandamentos ficou em primeiro lugar no ranking de audiência na cidade do Rio de Janeiro, com 22 pontos de média e com recorde de share, 33%. A produção foi exibida das 20h35 às 21h43 e teve pico de 24 pontos. 

No confronto com a novela da concorrente, na faixa de 21h06 às 21h43, a trama da Record também foi líder, com 22,6 contra 21,3 do folhetim da outra emissora. 

E em São Paulo, a novela liderou a audiência por 13 minutos e consolidou o segundo lugar isolado na audiência, com média de 19 pontos, pico de 21 pontos e share de 27%. 

Em São Paulo, no confronto com a novela da concorrente, Os Dez Mandamentos registrou 20 pontos de média enquanto a outra emissora atingiu 21 pontos de média, ou seja, uma diferença de apenas 1 ponto.

A trama é escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini. No capítulo desta noite, a vilã Yunet volta a morar no palácio e Moisés procura pelo seu cajado, que agora está nas mãos do faraó. 

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Assista aos melhores momentos de Os Dez Mandamentos desta quarta-feira (16)

Últimas