Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piovani defende Shakira em divórcio e detona Piqué na internet

Atriz compartilhou publicações que alfinetam o jogador de futebol e até xingou o ex-marido da cantora colombiana

Famosos e TV|Do R7

Luana Piovani não poupou críticas ao jogador de futebol Gerard Piqué
Luana Piovani não poupou críticas ao jogador de futebol Gerard Piqué Luana Piovani não poupou críticas ao jogador de futebol Gerard Piqué

Conhecida por ser dona de uma língua afiadíssima, Luana Piovani resolveu opinar sobre uma das grandes polêmicas atuais no mundo dos famosos.

A atriz compartilhou duas publicações que repercutem o divórcio de Shakira e Gerard Piqué.

A brasileira deixou claro que está do lado da cantora na separação e detonou o jogador de futebol.

"O patriarcado está tão intrínseco nas nossas certezas que esse b**** [Piqué] exibe o relogim", escreveu ela, ao se referir ao relógio da marca Casio, que viralizou depois que Shakira cantou na música BZRP Music Sessions #53 que o ex trocou "um Rolex por um Casio".

Publicidade

Piovani também defendeu Shakira e Miley Cyrus, que estão em alta com músicas que alfinetam os ex-parceiros.

A atriz repostou uma publicação que falava sobre o assunto: "Ainda sobre as críticas sobre Shakira e Miley Cyrus por estarem 'monetizando sofrimento e expondo os ex', me recordei de Margaret Atwood: 'Homens têm medo que as mulheres riam deles, mulheres têm medo que os homens as matem'", dizia o post, em referência à autora de sucessos como O Conto da Aia.

Publicidade

Em outra publicação compartilhada por Piovani, a escritora Ruth Manus fala sobre a atitude de Piqué, que afirmou que faria uma suposta parceria com a marca de relógios: "Eu me pergunto quanta certeza esse homem ultraprivilegiado tem da sua total falta de punição. Ou pior: se ele nem enxerga o tamanho da sua falha moral, a ponto de lucrar em cima dela. É a certeza de impunidade, né? O que quer que eu faça, sei que saio ileso. E que terei contratos. Oportunidades de trabalho. Braços abertos. Simples assim".

O texto ainda provoca uma reflexão a respeito do que aconteceria se todo o caso fosse "ao contrário": "Por quão menos uma mulher é eliminada de um circuito social? Por quão menos uma mulher perde um contrato? Uma carreira? Por quão menos ela é rejeitada pelos filhos, pela família, pelos amigos?".

Não é só Shakira: relembre artistas que escreveram músicas sobre término

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.