Famosos e TV Pocah é convidada para visitar MC Sabrina após sugerir que funkeira estava em cárcere privado

Pocah é convidada para visitar MC Sabrina após sugerir que funkeira estava em cárcere privado

A cantora disse que a pioneira no funk estava sumida e que tentava contato com ela há tempos, mas não conseguia resposta

Resumindo a Notícia
  • Pocah contou que foi convidada a visitar a casa de MC Sabrina.

  • A cantora expôs o sumiço da funkeira nas redes sociais.

  • O ex-marido da MC diz que a família mantém a artista em cárcere privado.

  • A mãe de Sabrina negou as acusações e disse que a polícia já investigou o caso.

Pocah conta que foi convidada para visitar MC Sabrina

Pocah conta que foi convidada para visitar MC Sabrina

Reprodução/Instagram

Pocah contou que foi convidada a visitar MC Sabrina após expor o sumiço da funkeira. Nas redes sociais, a cantora contou tentar contato com a funkeira há tempos, mas não tinha resposta e chegou a ouvir alegações de que a artista estava sendo mantida dopada e em cárcere privado.

"Atualização: me responderam no perfil da Sabrina. Eles vão me receber na casa dela. Estou feliz que vou poder encontrá-la. Vou ajudar no que for preciso e conta com a força da galera da cena também. Toda ajuda é válida. Estamos com você, MC Sabrina", contou Pocah nas redes sociais.

Após Pocah expor o sumiço de MC Sabrina, a equipe da artista divulgou um comunicado nas redes sociais. Um comunicado publicado no perfil oficial da funkeira diz que ela está afastada da mídia e da vida artística porque foi diagnosticada com bipolaridade e passa por tratamento no SUS (Sistema Único de Saúde).

As acusações de que Sabrina estaria sido mantida em cárcere provado foram feitas pelo ex-marido da MC, DJ Junior da Providência. Em uma entrevista a um podcast, ele falou que a mãe da cantora estava deixando ela sopada e presa em um apartamento.

Em entrevista a Record TV Rio, que foi até o condomínio onde MC Sabrina mora, Maria Luiza, a mãe da funkeira, negou essas acusações. "Ela teve depressão, devido as muitas coisas que aconteceram com ela no mundo artístico. A irmã e o irmão estão ajudando, para pagar as contas, a gente precisa pagar as contas dela", disse ela, que acusou o ex-marido da funkeira de tentar se apropriar dos bens dela.

Maria Luzia ainda afirmou que as autoridades visitaram à casa onde ela mora com a filha e confirmaram que a funkeira não está sendo mantida presa. "Eles viram a casa, viram que só tem um quarto, que não tem tranco. Eles viram a Sabrina à vontade, viram ela na praia, porque ela vai direto à praia. São pessoas se unindo para ver a família destruída".

Assista à entrevista abaixo:

.

Últimas