Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pocah é convidada para visitar MC Sabrina após sugerir que funkeira estava em cárcere privado

A cantora disse que a pioneira no funk estava sumida e que tentava contato com ela há tempos, mas não conseguia resposta

Famosos e TV|Do R7

Pocah conta que foi convidada para visitar MC Sabrina
Pocah conta que foi convidada para visitar MC Sabrina Pocah conta que foi convidada para visitar MC Sabrina

Pocah contou que foi convidada a visitar MC Sabrina após expor o sumiço da funkeira. Nas redes sociais, a cantora contou tentar contato com a funkeira há tempos, mas não tinha resposta e chegou a ouvir alegações de que a artista estava sendo mantida dopada e em cárcere privado.

"Atualização: me responderam no perfil da Sabrina. Eles vão me receber na casa dela. Estou feliz que vou poder encontrá-la. Vou ajudar no que for preciso e conta com a força da galera da cena também. Toda ajuda é válida. Estamos com você, MC Sabrina", contou Pocah nas redes sociais.

Após Pocah expor o sumiço de MC Sabrina, a equipe da artista divulgou um comunicado nas redes sociais. Um comunicado publicado no perfil oficial da funkeira diz que ela está afastada da mídia e da vida artística porque foi diagnosticada com bipolaridade e passa por tratamento no SUS (Sistema Único de Saúde).

As acusações de que Sabrina estaria sido mantida em cárcere provado foram feitas pelo ex-marido da MC, DJ Junior da Providência. Em uma entrevista a um podcast, ele falou que a mãe da cantora estava deixando ela sopada e presa em um apartamento.

Publicidade

Em entrevista a Record TV Rio, que foi até o condomínio onde MC Sabrina mora, Maria Luiza, a mãe da funkeira, negou essas acusações. "Ela teve depressão, devido as muitas coisas que aconteceram com ela no mundo artístico. A irmã e o irmão estão ajudando, para pagar as contas, a gente precisa pagar as contas dela", disse ela, que acusou o ex-marido da funkeira de tentar se apropriar dos bens dela.

Maria Luzia ainda afirmou que as autoridades visitaram à casa onde ela mora com a filha e confirmaram que a funkeira não está sendo mantida presa. "Eles viram a casa, viram que só tem um quarto, que não tem tranco. Eles viram a Sabrina à vontade, viram ela na praia, porque ela vai direto à praia. São pessoas se unindo para ver a família destruída".

Publicidade

Assista à entrevista abaixo:

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.