Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Poliana Rocha desmente boatos de briga com Virginia após não aparecer na festa da influenciadora 

A mãe do Zé Felipe explicou o porquê de não ter comparecido à comemoração de dois anos da marca da nora 

Famosos e TV|Do R7

Virginia e Poliana
Virginia e Poliana Virginia e Poliana

Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, explicou nas redes sociais o porquê de não ter comparecido à festa de comemoração de dois anos da marca da nora, Virginia Fonseca, na última quinta-feira (14). A celebração aconteceu em São Paulo, reuniu diversos famosos e contou com shows de artistas como Luan Santana e MC Daniel. 

Questionada pelos internautas, Poliana explicou por que não foi à festa da nora: "Tive uma semana bem cansativa e cheguei a Goiânia na terça-feira, para voltar para São Paulo na quinta, iria ficar muito corrido para mim!! Estava sem energia, cansada... E, quando estou assim, prefiro me respeitar e ficar mais quietinha!!!! Não conseguiria dar o meu melhor".

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Ela aproveitou para negar que estivesse brigada com Virginia e publicou um print de uma conversa com a empresária em que desejava uma boa festa à nora e dizia que a amava.

"Vi… estou passando para desejar a vocês uma boa festa que vos brilhem muito e que Deus os blindem de todo mal, olhares de inveja e cobiça! De longe, estarei em oração e emanando energias de prosperidade! Te amo", escreveu a mulher de Leonardo. 

De Virginia Fonseca a Larissa Manoela: as noras do cantor Leonardo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.