Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preta Gil diz se sentir melhor pela primeira vez desde que descobriu câncer

A cantora iniciou o tratamento contra a doença há uma semana e contou que já sentiu os efeitos colaterais da quimioterapia

Famosos e TV|Do R7

Preta Gil diz estar se sentindo melhor após iniciar o tratamento contra o câncer
Preta Gil diz estar se sentindo melhor após iniciar o tratamento contra o câncer Preta Gil diz estar se sentindo melhor após iniciar o tratamento contra o câncer

Nesta quinta-feira (26), Preta Gil atualizou os fãs sobre seu estado de saúde. A cantora disse que esta é a primeira vez que se sente melhor desde que descobriu um câncer no intestino, há cerca de 20 dias.

"Hoje é o primeiro dia depois desses 20 dias de loucura, minha vida virou do avesso, hoje é o primeiro dia que estou me sentindo melhor. Achei que vocês mereciam saber disso. Hoje estou sem estar tonta, estou fraca, mas estou bem melhor do que estive nesses últimos 20 dias", disse a cantora.

Ela agradeceu aos fãs mais uma vez o apoio que recebeu desde que revelou estar com a doença. "Vim aqui dizer, porque amo vocês, agradecer mais uma vez por tanto amor, tanto carinho, e dizer que sigo aqui lutando e vencendo", completou.

Preta Gil iniciou o tratamento contra o câncer há uma semana. A artista gravou um vídeo depois de ter passado por três sessões de quimioterapia e disse estar confiante na cura, mas lamentou já ter sentido alguns efeitos colaterais.

Publicidade

"Quando ela começa a entrar e curar você, ela começa a agir, e tem os efeitos colaterais, que são completamente controláveis pelos medicamentos, pelos médicos. Estou aqui para dizer que vou vencer. Tenho mais certeza do que nunca que essa vitória já é minha", disse.

Veja famosos que enfrentaram e venceram a luta contra o câncer

" gallery_id="5e2f430c416eb9597e001208" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/preta-gil-diz-se-sentir-melhor-pela-primeira-vez-desde-que-descobriu-cancer-26012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.