Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preta Gil está 'acordada e em bom estado geral', diz boletim médico

A artista está seguindo os cuidados do pós-operatório na UTI (Unidade de Terapia Intensiva)

Famosos e TV|Do R7

A cantora segue internada na UTI, após a cirurgia
A cantora segue internada na UTI, após a cirurgia A cantora segue internada na UTI, após a cirurgia

Preta Gil, de 49 anos, está em "bom estado geral" após a realização da cirurgia para a retirada de um tumor. A informação foi divulgada pelo Hospital Sírio-Libanês, por meio de um boletim médico. A cantora enfrenta o tratamento contra um câncer de intestino. Nesta quarta-feira (16), antes de passar pelo procedimento, a artista compartilhou no Instagram uma foto no hospital, ao lado do filho, Francisco Gil, e pediu aos fãs que orassem por ela. 

"A cirurgia transcorreu sem intercorrências e, no momento, encontra-se acordada, em bom estado geral, com parâmetros clínicos normais, em cuidados pós-operatórios em Unidade de Terapia Intensiva", diz um trecho do boletim médico. (Leia abaixo o comunicado na íntegra.)

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Em janeiro deste ano, Preta Gil descobriu o câncer de intestino. A cantora já passou por sessões de quimioterapia e radioterapia, e agora passou pela cirurgia. Em meio ao tratamento, a filha de Gilberto Gil descobriu que foi traída por Rodrigo Godoy com Ingrid Lima, a ex-stylist dela.

No início da semana passada, Preta comemorou seu aniversário de 49 anos, na zona sul do Rio. O evento contou com a participação de vários artistas, amigos e familiares.

Publicidade

Leia o boletim médico divulgado pelo hospital:

A paciente Preta Maria Gadelha Gil Moreira foi submetida, na data de ontem, a procedimento cirúrgico para tratamento de tumor de reto. A cirurgia transcorreu sem intercorrências e, no momento, encontra-se acordada, em bom estado geral, com parâmetros clínicos normais, em cuidados pós-operatórios em Unidade de Terapia Intensiva. Segue em acompanhamento pelas equipes do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, da Dra. Roberta Saretta, do Dr. Frederico Jose Ribeiro Teixeira Junior, da Dra. Fernanda Cunha Capareli e do Dr. Fernando Freire de Arruda.

Preta Gil reúne ex-marido e ex-namorados em festa de aniversário

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.