Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Príncipe Charles e Camilla recebem vacina contra a covid-19

O porta-voz da coroa britânica não especificou quais vacinas o casal recebeu e nem mesmo se ambos foram vacinados juntos

Famosos e TV|Do R7, com EFE

Camilla e príncipe Charles foram vacinados nesta quarta
Camilla e príncipe Charles foram vacinados nesta quarta Camilla e príncipe Charles foram vacinados nesta quarta

O príncipe Charles, herdeiro da coroa britânica, e sua esposa, Camilla, duquesa da Cornualha, receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus, informou, nesta quarta-feira (10), a residência oficial da Clarence House.

O filho da rainha Elizabeth II, de 72 anos, e Camilla, de 73 anos, estão no quarto grupo da primeira fase do plano britânico de imunização, formado por um total de nove grupos, considerados de maior risco para o coronavírus.

A residência oficial do príncipe de Gales não especificou qual das duas vacinas que estão sendo usadas no programa de imunização — Pfizer ou AstraZeneca — recebeu o casal real, nem se eles foram vacinados juntos.

Leia também

"O príncipe de Gales e a duquesa da Cornualha receberam as primeiras vacinas (doses) contra a Covid-19", limitou-se a indicar um porta-voz da Clarence House.

Publicidade

O primeiro-ministro britânico Boris Johnson estabeleceu a meta de vacinar os quatro primeiros grupos da primeira fase — cerca de 15 milhões de pessoas — até a próxima segunda-feira (15), enquanto espera concluir essa fase até maio.

A rainha Elizabeth II, 94, e seu marido, o duque de Edimburgo, 99, foram vacinados no mês passado.

Publicidade

Charles e seu filho mais velho, príncipe William, contraíram a covid-19 durante a primeira onda - entre o final de março e maio do ano passado — mas ambos se recuperaram bem.

Desde o início do programa de imunização no Reino Unido, no dia 8 de dezembro, mais de 12 milhões de pessoas foram vacinadas.

Confira as outras celebridades que receberam a vacina contra a covid-19

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.