Príncipe Harry é confundido com vendedor de árvores de Natal
De acordo com o atendente da loja, uma criança perguntou se Harry poderia ajudar sua família a encontrar uma árvore de Natal no local
Famosos e TV|Do R7
Nesta quarta-feira (2), o príncipe Harry foi confundido com um vendendor de árvores de Natal enquanto escolhia o item perfeito para decorar sua casa em Montecito, na Califórnia, ao lado de Meghan Markle.
De acordo com a revista americana People, o vendedor da loja publicou uma série de tweets sobre a visita do casal real à loja, mas os apagou logo depois.
Leia também: William e Kate não irão passar Natal com a rainha por risco de Covid-19
Na publicação em questão, ele conta: “Meghan e o Príncipe Harry entraram em meu trabalho hoje e vendemos a árvore de Natal deles".
“O local estava vazio quando eles chegaram - o agente deles os levou em uma boa hora, em vez de fecharmos. Havia uma família lá e seu filho pequeno correu por entre as árvores até Harry e perguntou se ele trabalhava aqui sem saber quem ele era”, explicou o vendendor, identificado como James.
O casal, que renunciou todos os provilégios reais, planeja passar as festas de fim de ano com o filho, Archie, de 1 ano, em sua casa na Califórnia.