Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Produtor de 'Wandinha' detona Jenna Ortega após declarações polêmicas da atriz: 'Mimada'

A artista disse que havia mudado o roteiro da série diversas vezes, porque não achava que fazia sentido para a personagem

Famosos e TV|Do R7


Steven DeKnight critica posicionamento de Jenna Ortega sobre roteiro de 'Wandinha'
Steven DeKnight critica posicionamento de Jenna Ortega sobre roteiro de 'Wandinha'

Jenna Ortega fez recentemente diversas críticas duras ao roteiro de Wandinha, e Steven DeKnight, produtor da série, não ficou feliz.

Steven publicou na web uma declaração sobre as mudanças que a atriz disse ter feito no roteiro sem consultar os roteiristas e chamou-a de mimada e tóxica.

"Adoro conversar com atores sobre suas falas/histórias. Mas como parte essencial da coisa, eles não têm a imagem completa (na TV) para onde a história está indo ou o motivo de algumas falas serem necessárias para que o todo faça sentido", começou ele na sequência de posts no Twitter.

"Ela é jovem, então talvez ela ainda não saiba melhor (mas deveria). Ela também deve se perguntar como se sentiria se os roteiristas dessem uma entrevista e falassem sobre como ela era difícil e como se recusou a apresentar o material", continuou o produtor.

Publicidade

"Esse tipo de declaração está além de mimada e tóxica. Eu amo o trabalho dela, mas a vida é muito curta para lidar com pessoas assim no mercado", completou ele.

Com a repercussão que o comentário do profissional teve, ele fez mais um tuíte, no qual explicou seu ponto de vista: "Apesar da minha ira com o que ela disse publicamente, deixei bem claro que a acho um talento fenomenal. Ela merece todos os elogios que recebe a esse respeito".

Publicidade

A polêmica começou porque Jenna revelou que fez diversas alterações no roteiro de Wandinha sem falar com os profissionais antes.

"Acho que nunca tive que colocar meu pé no chão tanto quanto em Wandinha. Tudo o que ela faz, tudo o que eu tinha para interpretar não fazia sentido para a personagem. Ela estar em um triângulo amoroso? Não fazia sentido. Havia uma frase sobre um vestido que ela tinha que usar para um baile da escola, e ela disse: 'Oh, meu Deus, eu amo isso. Ugh, eu não posso acreditar que eu disse isso. Eu literalmente me odeio'. Eu tive que dizer, 'Não'", detalhou Ortega.

Ela ainda contou que disse "não" algumas vezes à personagem até aceitar participar da produção: “Recebi o email, repassei. A única razão pela qual voltei é porque Tim Burton é uma lenda, e por acaso nos demos muito bem”.

Ao Times, a atriz disse que preferiria que o programa fosse apenas "uma pequena joia", e não um grande sucesso.

Jenna Ortega, a Wandinha, esbanja simpatia ao desembarcar em São Paulo para participar da CCXP

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.