Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Pronunciamento de Chico Moedas sobre término com Luísa Sonza é falso, diz amigo

A reportagem do R7 ainda apurou que o perfil que se passou pelo influenciador foi criado em 2013 e alterou o nome de usuário 12 vezes

Famosos e TV|Do R7

Pronunciamento de Chico Moedas sobre Luísa Sonza é falso
Pronunciamento de Chico Moedas sobre Luísa Sonza é falso Pronunciamento de Chico Moedas sobre Luísa Sonza é falso

O streamer Pedro Augusto, mais conhecido como Pigzada, desmentiu o pronunciamento que Chico Moedas supostamente teria feito sobre o término com Luísa Sonza. O influenciador, que é muito amigo do ex-namorado da cantora, disse que o perfil que postou um textão se passando por Chico é fake, e que a rede social verdadeira dele caiu pela segunda vez por conta do grande número de denúncias. A reportagem do R7 ainda apurou que o perfil foi criado em 2013 e alterou o nome de usuário 12 vezes.

O perfil que se passou por Chico, diferente do oficial do influenciador, é verificado, e deixou os comentários da publicação abertos. Além disso, o ex de Sonza tem uma conta no Twitter, onde poderia ter publicado um pronunciamento.

"Gente, é mentira, esse perfil não é do Chico... O perfil dele caiu de novo devido a quantidade enorme de denúncias que vem sofrendo", escreveu Pigzada.

No pronunciamento fake, está escrito: "Em momento algum eu havia deixado de seguir a cantora Luísa Sonza. Meu perfil, do qual não tenho acesso, havia sido invadido. Sobre as acusações de infidelidade, peço respeito e não é um assunto que eu gostaria de falar sobre neste momento. Tudo que tinha para falar já foi dito a Luísa. Obrigado".

Publicidade

Luísa Sonza e Chico Moedas: namoro relâmpago foi de hit a traição

" gallery_id="650b144f19d2243132000cdc" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/pronunciamento-de-chico-moedas-sobre-termino-com-luisa-sonza-e-falso-diz-amigo-22092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.