Prova de Amor vence programa de auditório 

Novela atingiu 6 pontos de média e venceu atração da terceira colocada

  • Famosos e TV | Do R7

Théo Becker Cláudio Heinrich faziam parte do elenco

Théo Becker Cláudio Heinrich faziam parte do elenco

Reprodução/ Rede Record

Com 6 pontos de média, a novela Prova de Amor venceu isoladamente o programa de auditório da concorrente. A trama escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, foi ao ar na última quinta-feira (3), das 14h45 às 15h44, e também marcou pico de 8 pontos e share de 14%.

Veja outros destaques da audiência na última quinta-feira (3):

Excelente audiência deixa Fala Brasil na liderança

O Fala Brasil marcou 7 pontos de média e foi líder no ranking das audiências. Na faixa das 8h55 às 10h, o jornalístico, apresentado por Carla Cecato  e Roberta Piza,  também marcou pico de 7 pontos e share de 23%.

Balanço Geral Manhã e São Paulo no Ar com o dobro de audiência da terceira colocada

O Balanço Geral Manhã, mais uma vez, consolidou a vice-liderança isolada na audiência. Na faixa das 6h às 7h27, o jornalístico marcou média de 4 pontos, o dobro da concorrente terceira colocada, pico de 6 pontos e share de 19%. O São Paulo no Ar também consolidou o segundo lugar isolado com o dobro de audiência da terceira colocada que exibia desenhos animados. Na faixa das 7h27 às 8h55, o jornalístico marcou 6 pontos de média, pico de 7 pontos em share de 23%. Os dois jornalístico são comandados por Luiz Bacci.

Cidade Alerta mantém segundo lugar na audiência

Na última quinta-feira (3), o Cidade Alerta ficou em segundo lugar na média de audiência com 8 pontos de média. Apresentado por Marcelo Rezende, o jornalístico, exibido na faixa das 16h44 às 20h30, marcou também pico de 16 pontos e share de 14%.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

A Fazenda estreia em setembro e a temporada de realities pega fogo   

Gerião e Gabe se encontram na praia para brigar

Últimas