Famosos e TV Pugliesi responde comentário sobre ex: 'Perdoado, só que não volto'

Pugliesi responde comentário sobre ex: 'Perdoado, só que não volto'

Musa fitness surpreendeu alguns internautas com resposta dada a um de seus seguidores que pedia que ela perdoasse Erasmo Viana

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Gabriela Pugliesi respondeu a um comentário de fã nas redes sociais
  • O seguidor pedia que ela perdoasse o ex-marido, Erasmo Viana
  • Pugliesi disse que ele está perdoado, mas que não tem mais volta
  • A resposta surpreendeu alguns internautas pela sinceridade da musa fitness
Pugliesi diz perdoar ex, mas revela que o casal não deve voltar a ficar junto

Pugliesi diz perdoar ex, mas revela que o casal não deve voltar a ficar junto

Reprodução/Instagram

Após desabafar na web e dizer que o ex-marido tinha errado com ela, Gabriela Pugliesi surpreendeu os internautas ao responder o comentário de um seguidor.

Na foto em que a musa fitness disse ter voltado aos treinos na academia depois da separação, um fã pediu que ela perdoasse Erasmo Viana, dizendo que os erros é que "nos fazem crescer". 

Respondendo bem diretamente, Pugliesi escreveu: "Está mais do que perdoado, só que não volto" e colocou um emoji dando risada. 

A resposta, é claro, repercutiu entre os fãs da influenciadora. "Está certa. Perdão é a maior prova de maturidade que alguém pode ter pelo outro. Mas daí voltar, é muito pessoal. Só você sabe o que o seu coração sentiu e sente", comentou uma seguidora. Outros ainda torciam para ver o Pugliesi e Erasmo juntos novamente: "Que pena! Vocês eram um casal bacana", postou uma internauta. 

Sem entrar em detalhes do que aconteceu, Pugliesi fez um longo desabafo em vídeo nas redes sociais: "O Erasmo errou comigo, mas ele não é uma pessoa ruim", disse ela na gravação. Confira abaixo.

Últimas