Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Quem ainda usa papel higiênico'?: Felipe Neto pergunta e web fica maluca com polêmica

No sábado (3), influencer comentou declaração da apresentadora Ana Clara ao podcast 'PodPah', sobre hábito de higiene íntima

Famosos e TV|Do R7

Felipe Neto fala sobre uso de papel higiênico
Felipe Neto fala sobre uso de papel higiênico Felipe Neto fala sobre uso de papel higiênico

Mais uma vez, um post do influencer Felipe Neto no Twitter teve grande repercussão e levantou uma discussão polêmica entre os internautas, desta vez sobre hábitos de higiene depois de fazer cocô: "Gente mas alguém ainda usa PAPEL HIGIÊNICO dps de fazer cocô? Tudo bem se a casa for humilde (eu não tive chuveirinho na nossa casa do Engenho Novo), mas se tem condições, pelo amor né? Papel higiênico só espalha, ainda mais se a pessoa não depila a área", opinou Felipe Neto na publicação, neste sábado (3).

O assunto veio à tona depois de entrevista da apresentadora Ana Clara ao podcast PodPah, na terça-feira (30). Ela falou para Igor Cavalari e Thiago Marques que usava papel higiênico, mas que descobriu que esse método de higiene da região não era adequado, pois poderia machucar o ânus. Revelou que, desde então, só usa ducha ou chuveirinho depois de fazer suas necessidades. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Ao saber da declaração da apresentadora, Felipe Neto não perdeu tempo e quis falar com seus seguidores sobre esse meio de limpeza da região anal, confessando também ser um adepto. A repercussão mostra como o assunto ainda é tabu e precisa ser discutido, já que pode implicar em problemas de saúde.

Veja também: Bruna Biancardi faz sucesso e vê número de seguidores disparar ao mostrar rotina de grávida na web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.