Quem é a miss brasileira que perdeu título após anunciar gravidez: ‘Nada apaga o que vivi’
Lara Marina Soares Tosta ficou em terceiro lugar no Miss Brasil Supranational 2026; Camilly Ceccon assumirá posto
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A capixaba Lara Marina Soares Tosta, de 20 anos, deixou o posto de Miss Brasil Supranational 2026 após descobrir uma gravidez. A jovem havia conquistado a faixa nacional e representado o Brasil na competição, realizada na Polônia, onde terminou na terceira colocação. O Concurso Nacional de Beleza (CNB), responsável pela disputa brasileira, confirmou a saída da modelo e já anunciou a sua sucessora.
Natural de Afonso Cláudio, na Região Serrana do Espírito Santo, Lara ganhou projeção com a participação no Miss Brasil Supranational e já acumula mais de 22 mil seguidores nas redes sociais. Na competição internacional, ela foi classificada como 2nd Runner-Up, expressão usada para designar a terceira colocada.
Veja Também
A gravidez foi descoberta depois que Lara retornou ao Brasil. Em uma publicação, a modelo falou sobre o encerramento de seu período como miss e sobre o início de uma nova etapa.
Leia o comunicado:
Hoje, encerro um ciclo que vivi com muito orgulho e gratidão.
Representar o Brasil, o Espírito Santo e Afonso Cláudio em um palco internacional foi uma experiência que marcou a minha história para sempre.
Agora, a vida me apresenta uma nova fase, com novos caminhos, aprendizados e razões para seguir em frente.
Nada apaga o que vivi ou tudo o que construí até aqui. Pelo contrário: cada experiência faz parte da mulher que estou me tornando.
Encerro este capítulo com muita honra e começo o meu próximo ciclo de coração aberto.
A história continua. Apenas de uma forma diferente e conto com o apoio de cada um de vocês neste novo ciclo tão especial para mim! 🤍."
Nova representante
A saída de Lara ocorre em um momento de mudança nas regras do Miss Supranational. Para a edição de 2026, o concurso passou a permitir a participação de mães solo e mulheres divorciadas. Mulheres casadas continuam impedidas de disputar a competição. Não há, contudo, uma orientação clara no site oficial sobre a participação de mulheres grávidas.
O CNB, por sua vez, não afirmou que a gravidez foi diretamente a razão para a perda da coroa. No comunicado oficial, a organização informou que a decisão foi tomada após uma análise interna e atribuiu a destituição ao “descumprimento de obrigações contratuais incompatíveis com a manutenção do título”.
Com a saída de Lara, Camilly Ceccon, representante de Costa Verde e Mar e vice-campeã do concurso nacional, assumirá o título de Miss Brasil Supranational 2026. A coroação oficial está prevista para os próximos dias.
Leia o comunicado do CNB na íntegra:
“O Concurso Nacional de Beleza, CNB, organizador do Miss Brasil Supranational, informa que, após análise interna e em conformidade com o regulamento e o contrato firmado entre as partes, foi deliberado que a então detentora do título de Miss Brasil Supranational 2026, Lara Marina Soares Tosta não é mais a detentora do título.
A decisão decorre do descumprimento de obrigações contratuais incompatíveis com a manutenção do título, tendo sido adotada em estrita observância às normas que regem o concurso e aos instrumentos jurídicos aplicáveis. Em respeito às partes envolvidas, o CNB não fará comentários adicionais no momento.
Conforme previsto em contrato, a vice-campeã, Miss Costa Verde e Mar, Camilly Ceccon se torna a detentora do título de Miss Brasil Supranational 2026. A coroação oficial será feita nos próximos dias.
Reafirmamos nosso compromisso com a imparcialidade na aplicação de nossos regulamentos e a integridade de nossos concursos.
Concurso Nacional de Beleza CNB”
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


















