Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Quem era Isis Freitas, atriz e modelo que morreu, aos 22 anos?

Partida precoce da artista chocou fãs, amigos e internautas; com pouco mais de 3.000 seguidores no Instagram, ela estrelou campanhas publicitárias e estreou na dramaturgia no teatro

Famosos e TV|Do R7

Isis Freitas morreu, aos 22 anos; causa da morte não foi revelada
Isis Freitas morreu, aos 22 anos; causa da morte não foi revelada Isis Freitas morreu, aos 22 anos; causa da morte não foi revelada

A notícia da morte de Isis Freitas, com apenas 22 anos, chocou amigos, fãs e internautas. A informação foi divulgada no domingo (12) pela agência que cuidava da carreira dela. A causa da morte não foi revelada. "É com muito pesar e tristeza que viemos informar o falecimento da nossa atriz e companheira Isis Freitas. Em nome de todo time de atores e equipe da LMA, nossos sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares. Estamos unidos em solidariedade por essa perda irreparável", informou a LMA Produções em nota publicada nas redes sociais.

Isis ingressou na carreira artística como modelo e em pouco tempo chamou atenção e fez sucesso, ao estrelar campanhas publicitárias. Como consequência, veio o trabalho como atriz, e a jovem estreou na dramaturgia nos palcos do teatro.

Última publicação da jovem foi em setembro deste ano
Última publicação da jovem foi em setembro deste ano Última publicação da jovem foi em setembro deste ano

Ela fez sucesso como modelo e logo incorporou também o trabalho de atriz, estreando no teatro enquanto protagonizava campanhas publicitárias. Tinha quase 4.000 seguidores em seu Instagram oficial, em que compartilhava ensaios fotográficos, trabalhos e registros de viagens, shows e momentos de lazer.

A última postagem no feed de Isis foi em setembro deste ano. Na ocasião, ela mostrou cliques de um ensaio em que aparece usando um blazer laranja e sorrindo para as câmeras. 

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Fãs e seguidores lamentaram a partida precoce da jovem atriz e modelo nos comentários da publicação. Larissa Manoela postou uma foto de Isis no seu perfil e prestou uma última homenagem.

Larissa Manoela homenageou Isis nas redes sociais
Larissa Manoela homenageou Isis nas redes sociais Larissa Manoela homenageou Isis nas redes sociais

"Ainda em choque com sua partida. Menina jovem, muito doce, talentosa e carinhosa. Descanse em paz, Ísis! Meus sentimentos a toda família", postou Larissa no Stories do Instagram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.