Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafa Kalimann é criticada por dublar julgamento de Mariana Ferrer

Influenciadora postou vídeo no TikTok e foi acusada de ser insensível e tentar se promover com a situação; mais tarde, ela pediu desculpas

Famosos e TV|

Rafa foi criticada por dublar julgamento de Mari Ferrer
Rafa foi criticada por dublar julgamento de Mari Ferrer Rafa foi criticada por dublar julgamento de Mari Ferrer

Rafa Kalimann esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter na última quinta-feira (5). A ex-BBB foi criticada nas redes sociais após postar um vídeo dublando um trecho do julgamento de Mariana Ferrer.

Mariana alega ter sido dopada e estuprada no camarote VIP de um clube em Jurerê Internacional, em Florianópolis, pelo empresário André de Camargo Aranha, em dezembro de 2018. O caso ganhou repercussão essa semana após a gravação da audiência ter sido divulgada pelo The Intercept Brasil.

Rafa Kalimann foi uma das personalidades que repudiou, por meio das redes sociais, a decisão dada pelo juiz de absolver o empresário. Após publicar no seu Tiktok um vídeo dublando o trecho que Mariana pede respeito ao juiz, diversos usuários no Twitter acusaram a influencer de ser insensível e tentar se promover com a situação.

"Peço desculpas de todo coração pelo meu último TikTok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou", disse Rafa, que deletou o vídeo da rede social após as críticas.

"Por gentileza, poste um TikTok ou Story se retratando sobre isso e alertando todas as outras blogueiras que participaram desse show de insensibilidade", destacou uma das seguidoras na rede social. Outros seguidores mandaram mensagens de apoio a Rafa Kalimann. "Sabemos que sua intenção era outra. Você já apagou e entendeu que foi errado! Isso que importa, só toma cuidado porque aqui tem muitos juízes", diz uma das mensagens.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.