Rafa Kalimann se afasta da web após ataques por dublar Mari Ferrer
Artista fez um desabafo no Twitter e disse que 'se afastará da rede' depois de publicar um vídeo em que dublava audiência da influenciadora
Famosos e TV|Do R7
Rafa Kallimann disse, neste sábado (7), que se afastará do Twitter após receber uma série de ataques por conta do vídeo em que dublava o julgamento de Mariana Ferrer.
"Posto e vocês interpretam sempre de forma distorcida", disse a artista, que se sentiu julgada por perguntar como está a situação no Amapá. "Postei um emoji por terem distorcido isso e vocês levaram para um lado político, que não tem absolutamente nada a ver", completou.
Veja mais: 'Estarrece', diz ministra do STM sobre decisão no caso Mari Ferrer
A nova atriz continuou o desabafo ao falar que, para o público, ela nunca acerta: "Se erro (como todos), eu sou patética, e leio coisas como 'Rafa Kalimann deveria deixar de existir', se peço desculpas e reconheço 'agora é fácil né', 'sua obrigação é pensar antes', se não acham erro como desejam 'quer pagar de certa, de boa moça', 'acha que tem sempre razão'".
Rafa, que usava o Twitter na tentativa de se conectar mais com o público, ainda disse que a rede "não está fazendo bem para a sua saíde mental".
A amiga de Manu Gavassi recebeu apoio dos internautas ao realizar o anúncio. "Sinto muito que perderemos você por aqui", escreveu uma usuária da web. "O Twitter é uma rede onde você encontra muito amor, mas [encontra] muito mais ódio", afirmou outra. "Fique bem", falou uma fã.
Os ataques contra a atriz aumentaram nessa última semana. Isso porque ela dublou o vídeo da audiência de Mariana Ferrer, que acusa o empresário André Camargo Aranha de estupro de vulnerável. O réu foi inocentado em primeira instância.