Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Rafael Cardoso diz que sofreu com arritmia durante divórcio: 'Passei mal e pensei que ia morrer'

O ator explicou que tem uma fibrose congênita e, recentemente, colocou um desfibrilador interno no coração

Famosos e TV|Do R7


Rafael Cardoso tem uma fibrose congênita
Rafael Cardoso tem uma fibrose congênita

Rafael Cardoso revelou, durante sua participação no podcast Papagaio Falante, que sofreu uma arritmia cardíaca logo depois que a informação de seu divórcio de Mari Bridi se tornou pública. Durante o papo com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o ator disse que estava muito nervoso e pensou estar tendo um ataque de pânico.

O ator tem uma fibrose congênita e, recentemente, fez uma cirurgia no coração para tratar o problema. Rafael tem um desfibrilador interno (CDI), que ajuda a diminuir os riscos de uma parada cardíaca.

"Primeiro eu vou cuidar do meu coração sozinho, inclusive preciso cuidar dele. Há pouco tempo atrás, com isso tudo da separação, comecei a ter arritmia atrial. O desfibrilador interno que eu tenho no coração começou a soltar alguns pulsos, e eu não conseguia entender, pensei que estava com crise de pânico. Fiquei nervoso, passei mal e pensei que ia morrer. Me acalmei, e passou", contou ele.

Sobre a separação, o ator explicou que ele e Mari não estão juntos há pouco mais de um mês e que ambos estão lidando bem com a situação. "Eu já tava feliz, só que... Fui muito feliz com a minha esposa, com meus filhos, com a família que a gente tinha daquele formato. A família só mudou de formato, essa que é a verdade. A gente sempre foi muito amigo, e eu quero que isso fique", disse.

Publicidade

"Lógico, a vida muda. Eu me reconectei com vários amigos que não falava mais pela rotina da família. Mas estou tomando esse tempo mais para mim. De respirar e ficar feliz com a minha própria companhia. Eu não lembrava mais nem de qual música eu gostava sem ser junto com ela, com a família. Então, é um resgate de mim mesmo", completou.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.