Famosos e TV Rafael Vannucci sobre morte de Vanusa: 'Pior dia da minha vida'

Rafael Vannucci sobre morte de Vanusa: 'Pior dia da minha vida'

Filho da cantora falou pela primeira vez após perder a mãe e publicou vídeo para agradecer pelo apoio e orações. "Ela descansou", disse

  • Famosos e TV | Do R7

Rafael Vannucci lamentou a morte de Vanusa, mãe dele

Rafael Vannucci lamentou a morte de Vanusa, mãe dele

Reprodução/Instagram

Rafael Vannucci falou pela primeira vez sobre a morte da mãe, Vanusa, que faleceu na madrugada deste domingo (8) de insuficiência respiratória.

No Instagram, o empresário artístico publicou um vídeo em que agradece pelo carinho, mensagens e orações e afirmou que este é 'com certeza o pior dia da vida dele'.

"Passando aqui nesse dia muito difícil, complicado, mas eu não poderia deixar de passar aqui para agradecer por tanto carinho de vocês, tantas mensagens, tantas orações que foram feitas pela minha mãe. Muito obrigado, minha gratidão a cada um de vocês", disse. "É um momento muito difícil, com certeza é o pior dia da minha vida, mas, ao mesmo tempo, ela foi descansar. Foi embora dormindo".

Rafael agradeceu mais uma vez e finalizou a mensagem exaltando a mãe. "Que o Senhor receba minha mãe de braços abertos. Muito obrigado a cada um de vocês, do fundo do meu coração. Gratidão. Viva Vanusa!".

Mais cedo, Aretha Marcos, outra filha da artista, também usou as redes sociais para falar sobre o falecimento. A cantora de 46 anos, fruto do casamento de Vanusa com Antônio Marcos, postou uma foto dos pais e falou sobre o fato de a mãe ter morrido justamente no dia em que Antônio, que morreu em 1992, completaria 75 anos.

A assessoria de imprensa de Vanusa informou que o enterro e o velório da cantora, que tinha 73 anos, acontecerão nesta segunda-feira (9), em São Paulo.

"Seguindo os protocolos de saúde e distanciamento social, o corpo da cantora Vanusa será velado pela família e amigos próximos no Funeral Arce Morumbi, nesta segunda-feira dia 9 de novembro, das 8 às 14 horas. O sepultamento será às 16 horas no Cemitério de Congonhas", diz o comunicado.

Assista ao vídeo:

Relembre a trajetória pessoal e profissional da cantora Vanusa:

Últimas