Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Rafinha Bastos se pronuncia sobre PC Siqueira: 'Muita raiva'

O jornalista e humorista gravou um vídeo comentando as acusações de pedofilia e disse desejar que as autoridades resolvam o caso

Famosos e TV|Do R7

Rafinha Bastos comentou acusações contra PC Siqueira
Rafinha Bastos comentou acusações contra PC Siqueira

Rafinha Bastos publicou um vídeo em seu canal de YouTube na noite de domingo (14), no qual se manifesta sobre as acusações de pedofilia contra o amigo PC Siqueira, que apresentava o programa Ilha de Barbados com ele e Cauê Moura.

Na fala, que dura cerca de dez minutos, Rafinha questiona se foi apenas uma vítima e a possibilidade de existir uma rede envolvendo outras pessoas. "Minha preocupação é com a criança que está envolvida nessa história. Será que é uma criança? Será que são muitas crianças? Será que existe um circuito e que tem mais gente? É por isso que a gente espera que as coisas se esclareçam, que haja uma investigação. Eu tento não me expressar com toda raiva do mundo porque, obviamente, eu não quero ser o cara que empurra ele da janela”, comentou.

Rafinha e Cauê se posicionam sobre PC Siqueira após denúncias

Rafinha ainda disse que, apesar de querer justiça e não vingança, tem sentido muita raiva desde que descobriu a denúncia. "Estou com muita raiva, estou frustrado, estou tentando não cometer injustiça, não sei a extensão da realidade dessa história", explicou.


Rafinha ainda lembrou que o momento é crítico, já que PC teria tendências para tirar a própria vida. "É um cara que já manifestou diversas vezes instintos suicidas", recordou, citando inclusive um vídeo do Ilha de Barbados em que ele admite isso. Rafinha ainda rebateu as acusações que o associam ao amigo e disse que os celulares e computadores dele estão à disposição para investigação: "Pode entrar até na minha mente que não vai achar nada".

No campo de comentários, o próprio PC comentou e pediu para Rafinha telefonar para ele. Em seguida, o youtuber postou o trecho da letra de You Want It Darker, de Leonard Cohen, no stories de Instagram: "Você deseja mais escuridão e nós apagamos a chama".

Ainda no domingo, PC Siqueira apagou o post em que acusava o perfil Exposed Emo de mentir sobre as mensagens que ele havia supostamente enviado e asssumido que recebeu e repassou imagem de uma criança nua. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.