Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raul Gazolla diz que sentiu 'alegria e raiva' ao saber da morte de Guilherme de Pádua

O ator era casado com Daniella Perez, assassinada aos 22 anos pelo então colega de elenco e a ex-mulher dele

Famosos e TV|Do R7

Raul Gazolla relembra assassinato de Daniella Perez
Raul Gazolla relembra assassinato de Daniella Perez Raul Gazolla relembra assassinato de Daniella Perez

Raul Gazolla voltou a falar sobre a morte de Guilherme de Pádua. O assassino de Daniella Perez, com quem o ator foi casado, morreu em setembro do ano passado após sofrer um infarto. O artista disse ter sentido alegria e raiva ao saber da morte e fala que nunca seria capaz de perdoar o criminoso.

"Senti alegria e raiva. Alegria porque demorou para ir, mas foi, e raiva porque queria ter ajudado. Não sou um assassino, não teria interesse nenhum em matar os assassinos da minha mulher, mas queria pelo menos ter dado uns tapas na orelha dele", disse Raul em entrevista ao podcast Pod Sempre.

O ator revelou que algumas pessoas dizem que ele deveria perdoar Guilherme e Paula Thomaz, responsáveis pelo assassinato de Daniella, mas ele não consegue. Gazolla também disse que o assassino nunca se arrependeu do crime que cometeu.

"Perdoo alguma pessoa que se arrepende do que fez, que me peça perdão. Mas acho que não tenho capacidade de perdoar uma pessoa que tirou a vida da minha mulher, da filha da Gloria, com 18 facadas, por uma questão de vaidade, porque ele queria aparecer na novela. Não consigo entender isso. Ainda assim poderia pensar em perdoar se houvesse algum tipo de arrependimento", falou.

Publicidade

Sobre Paula, o ator disse considerá-la mais perigosa que Guilherme e falou que, ao contrário do ex-marido, ela se esconde e não quer aparecer. O artista também mandou um recado para o homem com quem ela é casada atualmente.

"Não é mais Paula Thomaz, é Paula Peixoto, que casou com um idiota que acha que ela é inocente. Então para você, que é o idiota que achou que casou com uma inocente e teve um casal de filhos com essa assassina, já te falei uma vez e vou te falar de novo: se você dormir e fizer xixi fora do penico, você não acorda no dia seguinte", concluiu.

Publicidade

O assassinato

Guilherme de Pádua matou a atriz Daniella Perez em 1992, no dia 28 de dezembro. Os dois faziam par romântico na novela De Corpo e Alma, escrita por Glória Perez. Inesperadamente, Pádua e sua ex-mulher, Paula Thomaz, armaram uma emboscada e mataram Daniella com golpes de tesoura numa região de matagal em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. A atriz tinha 22 anos.

Rapidamente a polícia descobriu que Pádua era o autor do crime. Inicialmente ele negou o assassinato, mas acabou confessando após a apresentação de provas. No dia 31 de dezembro ele e sua ex-mulher foram presos.

Publicidade

Pela morte de Daniella, Guilherme e Paula foram julgados e condenados a 19 anos de prisão, mas ficaram apenas sete anos na cadeia. Em liberdade, ele se converteu, virou pastor e se casou novamente.

Guilherme de Pádua e Paula Thomaz ficaram apenas 7 anos na prisão pela morte de Daniella Perez

" gallery_id="6368dca643527ffbdc00123b" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/raul-gazolla-diz-que-sentiu-alegria-e-raiva-ao-saber-da-morte-de-guilherme-de-padua-17012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.