Famosos e TV Raul Gil grava vídeo agradecendo oração dos fãs: 'Obrigado'

Raul Gil grava vídeo agradecendo oração dos fãs: 'Obrigado'

Apresentador se recupera de um acidente doméstico; ele segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar, do R7

Internado em São Paulo

Internado em São Paulo

Reprodução/Instagram

Raul Gil apareceu em um vídeo nas redes sociais, nesta segunda-feira (4), agradecendo as orações que tem recebido dos fãs após ser hospitalizado. O apresentador segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, se recuperando de um procedimento de drenagem de sangue nos pulmões.

"Alô, meu amigos, aqui é o Raul Gil. Você que rezou por mim, orou por mim, torceu, quero agradecer todo o carinho. E toda oração a gente vê que dá certo. Estamos começando tudo de novo. Maravilha. Deus no coração e a sua força sempre. Obrigado e Deus abençoe vocês", disse o apresentador.

Raulzinho, filho do comunicador, também recorreu as redes para agradecer os profissionais da saaúde que estão cuidando do seu pai. 

Obrigado a Deus e a todos os profissionais que, desde o começo deste acidente, se dedicaram e não mediram esforços. Eu que acompanhei de perto todos os dias esses heróis, agradeço pelo carinho que meu pai foi atendido dede o primeiro dia de internação até esse nosso retorno. Agora é dedicação, com muita força de vontade para voltarmos melhor que nunca. Jesus sempre está do nosso lado, com a fé se tudo pode vencer", escreveu.

ENTENDA O CASO

Há cerca de duas semanas, o apresentador do SBT sofreu um acidente doméstico: ele se desequilibrou e caiu de uma escada, quebrando duas costelas. Medicado, ele recebeu alta e voltou para casa.

No sábado (2), o apresentador voltou a passar mal. Raul Gil apresentou um acúmulo de sangue nos pulmões e precisou drenar o líquido. Foram retirados mais de dois litros de sangue, disse o filho do comunicador. "Fizeram todo o procedimento e o levaram para UTI".

Últimas