Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raul Gil recebe alta de hospital após passar por cirurgia na próstata: 'Período difícil'

Apresentador estava internado no Hospital Albert Einstein, localizado na zona sul de São Paulo, desde a última segunda-feira (29)

Famosos e TV|Do R7

Raul Gil estava internado em São Paulo
Raul Gil estava internado em São Paulo Raul Gil estava internado em São Paulo

O apresentador Raul Gil recebeu alta, neste sábado (3), após passar por uma cirurgia na próstata. O comunicador estava internado no Hospital Albert Einstein, localizado na zona sul de São Paulo, desde a última segunda-feira (29). Nas redes sociais, ele classificou o período como "difícil" e deixou uma mensagem de agradecimento a fãs e amigos.

"Graças a Deus estou em casa. Quero expressar minha profunda gratidão a Deus, a todos os fãs e amigos que dedicaram suas orações pela minha recuperação. Suas palavras de apoio e pensamentos positivos foram um conforto inestimável durante esse período difícil", escreveu ele.

"Sinto-me verdadeiramente abençoado por ter pessoas tão incríveis ao meu redor, que demonstraram tanto carinho e amor. Obrigado por estarem comigo e por serem uma fonte de força. Que Deus abençoe cada um de vocês abundantemente."

Em seu perfil, no Instagram, o diretor de TV Raulzinho, filho de Raul Gil, comemorou a alta do pai. "Estou cheio de alegria ao vê-lo saudável novamente. Obrigado meu Deus por cuidar do meu pai."

Publicidade

Essa é a segunda vez que o apresentador é internado neste ano. No começo de fevereiro, ele deu entrada no mesmo hospital. Nas redes sociais, ele explicou que foi hospitalizado apenas para a realização de alguns exames.

Veja fotos raras que marcaram a trajetória de Raul Gil na TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.