Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Recém-separada, ex-mulher de Jô desabafa sobre falsas amizades: 'As máscaras caíram'

Claudia Santos se disse ansiosa para a chegada do seu aniversário em meio à nova fase de 'reconstrução e restauração'

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Claudia Santos está solteira desde junho, quando se separou de Jô
Claudia Santos está solteira desde junho, quando se separou de Jô

Claudia Santos, ex-mulher de Jô, usou suas redes sociais para falar sobre a chegada do seu aniversário de 39 anos e desabafar sobre falsas amizades.

"Estou tão feliz hoje. Acabei de ganhar um presente lindo do meu amigo e é isso. Quem tem amigo de verdade não precisa ter dinheiro. A gente passa por coisas na nossa vida só para Deus tirar as vendas dos nossos olhos e as máscaras caírem", começou ela.


Recém-separada, a empresária disse que está vivendo uma nova fase e não tem medo do que está por vir. "Meus 39 anos estão chegando da melhor forma. Reconstrução, restauração, vida nova, paz e amor. Quem sabe o que planta não teme a colheita", disse.

Claudia e Jô se separaram em junho deste ano após polêmica envolvendo uma traição do jogador com Maiára Quiderolly, que espera o 8º filho do atleta.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.