Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'Reis - A Ingratidão' mantém 2º lugar isolado em São Paulo e no Rio

A série fechou com média de 6,9 pontos em São Paulo, share de 10,1% e pico de 8 pontos na praça paulista

Famosos e TV|Do R7

Agé chora ao ver sua plantação queimada em 'Reis - A Ingratidão'
Agé chora ao ver sua plantação queimada em 'Reis - A Ingratidão'

Na noite desta quarta (1º), a superprodução Reis garantiu o segundo lugar isolado em SP e no RJ durante toda a faixa de exibição, das 21h às 21h53. Reis fechou com média de 6,9 pontos em São Paulo, share de 10,1% e pico de 8 pontos, garantindo vantagem em relação à emissora terceira colocada, que fechou com média de 6,1 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou 6,2 pontos, share de 9,4% e pico de 7,4 pontos, consolidando o segundo lugar absoluto. A concorrente na terceira posição registrou apenas 3,6 pontos na mesma faixa.

O episódio exibido foi o vigésimo oitavo, intitulado de Dia seguinte. A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.