Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Reis' é líder absoluta em Moçambique e se torna a série mais vista no país

A trama alcançou 78% da audiência no horário nobre     

Famosos e TV|Do R7

'A Sucessão' é a 9ª temporada da série 'Reis'
'A Sucessão' é a 9ª temporada da série 'Reis' 'A Sucessão' é a 9ª temporada da série 'Reis'

A série Reis conquistou o coração dos telespectadores moçambicanos e é um verdadeiro fenômeno no país. Exibida pela TV Miramar, das 21h01 às 22h10, a trama que estreou a nona temporada intitulada A Sucessão se tornou a série mais vista em Moçambique.

A prova disto é que alcançou a liderança de audiência pelo sinal FTA (Free-to-Air) e PayTV, durante o horário nobre com 78% de share. Este número representa que 8 de cada 10 televisores ligados durante a faixa, estavam conectados na série. A emissora concorrente em segundo lugar registrou 16%.

A Sucessão, nona temporada da série Reis, mostra o início da jornada de Salomão, conhecido como o homem mais sábio que já existiu. Ele assume o trono jovem e inexperiente, sucedendo seu respeitado pai, o rei Davi. Enfrentando o luto e a dificuldade de adaptação, Salomão se vê surpreendido por ameaças, tanto antigas quanto novas, de lugares inesperados, inclusive de dentro do próprio palácio, onde supostos aliados se rebelam contra ele.

Na trama, o futuro rei ainda precisa lidar com o abandono da mulher amada, que parte levando seu filho e um perigoso adversário que se alia ao Egito, com planos impactantes para a nação israelita. Em meio à sua insegurança, Salomão considera uma aliança com um antigo inimigo de Israel. Diante das consequências, o filho de Davi busca refúgio naquele que o escolheu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.