Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Renata Banhara relembra doença e desabafa: 'Me descartaram'

Em post no Instagram, modelo, que teve séria infecção no cérebro em 2017, reclamou da falta de apoio das pessoas em quem confiava

Famosos e TV|Do R7

Renata Banhara relembrou doença em post no Instagram
Renata Banhara relembrou doença em post no Instagram

Quinta-feira é dia de #tbt nas redes sociais, hashtag usada por internautas para publicar imagens marcantes — e, geralmente, alegres — do passado. Renata Banhara, no entanto, usou o Instagram para relembrar uma fase difícil que viveu.

A modelo compartilhou uma montagem com fotos tiradas entre 2016 e 2017, época em que lutou contra uma grave infecção no cérebro. Na legenda, ela falou sobre os obstáculos que enfrentou e desabafou sobre a falta de apoio de pessoas próximas.

Veja também: "Não sou mais a mesma", diz Renata Banhara sobre infecção no cérebro

"#tbt 2016/2017 fácil nunca foi. As pessoas que eu mais confiava ao me verem doente me descartaram como se eu fosse um objeto quebrado e meu lugar o LIXO", começou ela.


"Foi avassalador em todas as áreas da minha vida. Imagine a meu desespero perante meus filhos. Me roubaram de diferentes formas. Doente,roubada e destruida", disse.

Ao final do texto, Renata fez uma reflexão sobre superação e deixou uma mensagem aos seguidores. "Eis que segui em frente fiz, minha parte e Deus a dele.


'Deus faz tudo por você, menos a sua parte. LUTE diariamente'. Seu exemplo pode salvar vidas. #superação é decisão diária", concluiu.

Nos comentários, fãs e amigos famosos deixaram mensagens de carinho para a modelo, como a apresentadora Sonia Abrão. "Impressionante! Que superação! Que mulher forte vc é, Renatinha!!!!", comentou. "Você é uma guerreira", elogiou uma fã.


Confira:

Relembre o caso

Em abril de 2017, Renata Banhara foi submetida a duas cirurgias no cérebro. A modelo de 45 anos foi internada às pressas em um hospital de São Paulo com uma infecção grave após se queixar de fortes dores de cabeça. O problema se deu por conta de um dente de Renata, contaminado por uma bactéria. De forma silenciosa e por mais de quatro anos, a bactéria passou para o osso do maxilar, de lá se transformou em uma sinosite, que acabou contaminando vários tecidos da modelo, até chegar ao cérebro. À época, ela conta que tudo isso aconteceu sem nenhum sintoma.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.