Repórter da Record TV descobre câncer e chora em gravação

"Se eu tivesse esperado mais um pouco, a doença teria atingido a corrente sanguínea r  poderia ter se espalhado pelo corpo", contou Tom Bueno

Tom Bueno, da Record TV

Tom Bueno, da Record TV

Reprodução/Instagram

Tom Bueno, repórter da Record TV, usou uma rede social para comunicar fãs e admiradores que está com câncer. Ele gravou um vídeo em que aparece chorando, mas garantiu que as lágrimas são de alívio porque, segundo ele, se houvesse uma demora maior na descoberta do diagnótico, talvez não escapasse da morte.

"Fui fazer um tratamento estético e descobri um câncer! Uma pintinha tão pequena no pescoço que por muito pouco não virou uma metástase... O melanoma é uma das principais causas de morte de pacientes com câncer. O meu chegou na última camada da pele sem irrigação sanguínea", contou.

Tom Bueno contou que no consultório, na hora da avaliação, o médico havia encontrado uma pinta com "umas caractrísticas ruins", e que  a mesma seria levada para análise. O resultado chegou na quinta-feira (30). "Foi confirmado um câncer de pele. E o que eu estou mais emocionado é que se eu tivesse esperado mais um pouco, ela teria atingido a corrente sanguínea e poderia ter se espalhado pelo corpo", contou.

Tom encerrou o vídeo contando que daqui para frente vai ter que fazer um acompanhamento a cada três meses. E ainda com lágrimas no rosto, disse que o choro é um 'misto de tudo'. "Eu sótenho que agradecer ao Dr. Felipe, ao Universo, ao mundo e a Deus".