Repórter Record Investigação ganha Prêmio ExxonMobil de Telejornalismo 2015
Programa conquistou premiação com reportagem As Eternas Escravas
Famosos e TV|Do R7

Com a exibição da reportagem As Eternas Escravas, o Repórter Record Investigação ganhou nesta segunda-feira (19), o mais importante prêmio do jornalismo brasileiro, o Prêmio Exxonmobil de Telejornalismo 2015.
Os profissionais premiados pelo trabalho são Domingos Meirelles, Gustavo Costa, Lúcio Sturm, Marcelo Magalhães, Michel Mendes, Valmir Leite, Caio Laronga, Natália Florentino e Rafael Ramos
Durantes dois meses, a equipe do programa buscou documentos exclusivos e investigou a exploração e tortura de crianças descendentes de escravos de um quilombo, a 320 km de Brasília.
Após a exibição da reportagem, uma CPI foi criada pela Assembleia Legislativa de Goiás para apurar as denúncias.
Eternas Escravas é um trabalho produzido pelo Núcleo de Reportagens Especiais da Rede Record, que tem como chefe de redação Rafael Gomide e editor-chefe Pablo Toledo.
Leia Mais
Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser















