Famosos e TV 'Responsabilidade', diz Emilio Orciollo Netto sobre interpretar Ló

'Responsabilidade', diz Emilio Orciollo Netto sobre interpretar Ló

Ator viverá o personagem bíblico em 'Gênesis', superprodução da Record TV que estreia no dia 19 de janeiro

  • Famosos e TV | Do R7

Emilio nos bastidores de gravações de 'Gênesis'

Emilio nos bastidores de gravações de 'Gênesis'

Reprodução/Instagram

Emilio Orciollo Netto vai viver Ló em Gênesis, que estreia na Record TV no próximo dia 19 de janeiro. Em entrevista ao R7, o ator celebrou poder fazer parte da nova superprodução, que caracterizou como um "grande desafio".

"Este é um trabalho onde a gente tem a possibilidade de se aprofundar mais na própria Bíblia, em Gênesis, em todos os acontecimentos que foram escritos nesses personagens históricos tão importantes. E está sendo um grande desafio, muito por conta também da pandemia. Todos nós, atores, equipe, direção, produção, estamos nos doando muito, mas trabalhando com todas os protocolos de segurança e dando o melhor possível. É uma grande possibilidade de se contar essa história, muito bem contada, através dos olhos do nosso diretor Edgard Miranda", declarou Emilio.

Leia também: Figurino de 'Gênesis reúne mais de 25 mil peças; veja detalhes

O ator também falou da história do personagem e da preparação para interpretar Ló, um homem trabalhador, ambicioso e sobrinho e grande companheiro de Abrão (Zécarlos Machado), apesar das personalidades distintas. A história de Ló será retratada na fase de Abraão.

"O meu personagem é enigmático, muito difícil de se fazer, o Ló acaba sendo manipulado pela esposa, Ayla (Elisa Pinheiro). Eles têm um amor muito grande e, ao mesmo tempo, brigam muito, então, é uma relação de amor e ódio muito latente entre os dois. É personagem muito rico e bíblico, todo mundo conhece a história de Ló e de Ayla. Então, é uma responsabilidade muito grande fazer esse personagem", relatou Emilio.

Veja mais: 'Gênesis' terá cenas com tratamento de cinema

Elisa e Emilio em cena como Ayla e Ló

Elisa e Emilio em cena como Ayla e Ló

Reprodução/Instagram

"A gente acaba indo buscar inspiração. Primeiro, na própria Bíblia, em Gênesis, e, depois no que está escrito na novela, nas referências e assistindo à muitos filmes, conversando com muita gente, observando o comportamento humano, que acho que é o grande material de todo ator. Eu estou no processo ainda, gravando a novela, ainda tem as cenas finais que são muito importantes, muito difíceis... Estou me dedicando muito, trabalhando muito, estudando muito e tenho certeza que vocês vão se emocionar", completou.

Parceira de cena

Emilio aproveitou para exaltar a atriz Elisa Pinheiro, intérprete de Ayla (uma mulher vaidosa, manipuladora e muito apegada às riquezas materiais), com quem ele contracena.

7 motivos para não perder a nova superprodução 'Gênesis'

"É a primeira vez que a gente trabalha juntos, eu e Elisa, mas sempre fui fã dela no teatro, temos muitos amigos em comum, então, já conhecia o trabalho dela. E, agora estou tendo a felicidade de trabalhar com essa grande atriz, muito generosa, competente, 'parceirona' de cena, e essa dupla, Lo e Ayala, tem um 'que' de cumplicidade, as pessoas vão dar risada bem no início dessa caravana e, depois, as coisas vão ficando difíceis e acontece a tragédia que todo mundo conhece na Bíblia."

Siga o perfil da novela Gênesis no Instagram

Veja as histórias das mulheres que marcam a trama de 'Gênesis'

Últimas