Famosos e TV Roberto Carlos fala sobre suspensão do especial: 'Sugeri e fui atendido'

Roberto Carlos fala sobre suspensão do especial: 'Sugeri e fui atendido'

Em nota publicada nas redes sociais nesta quinta-feira (19), o Rei disse que a decisão partiu dele por conta da pandemia de covid-19

  • Famosos e TV | Do R7

Cantor disse que emissora vai transmitir show antigo

Cantor disse que emissora vai transmitir show antigo

AgNews

Roberto Carlos falou pela primeira vez, nesta quinta-feira (19), sobre a suspensão do tradicional especial de fim de ano apresentado por ele na TV Globo.

O Rei disse que sugeriu à emissora o cancelamento da gravação do show inédito, devido à pandemia de covid-19.

"Sugeri à TV Globo não fazer meu especial este ano, pelo grande número de profissionais envolvidos e presentes nas gravações e fui atendido. Foi sugerido a exibição do show gravado em Jerusalém, que considerei uma boa solução. Minha parceria de mais de quatro décadas com a Globo continua em perfeita harmonia", escreveu Roberto em nota publicada nas redes sociais. 

O cantor ainda confirmou que a emissora decidiu transmistir a apresentação feita em Jerusalém.

Segundo a colunista do R7, Keila Jimenez, além das precauções por conta da pandemia, o cancelamento do especial "também esconde um 'segredo' e tem ligação direta com uma 'doença' do cantor".

Ainda de acordo com a jornalista, os sintomas do TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), doença que o Rei trata há anos, teriam ficados mais acentuados nesse período.

Vale lembrar que esta é a segunda vez em 46 anos que Roberto Carlos não tem um show especialmente gravado para o fim de ano. A primeira vez foi em 1999, por conta da morte da mulher dele, Maria Rita.

Veja a publicação

Últimas