Famosos e TV Roceiros ganham mutirão e torcida na web fica ainda mais acirrada

Roceiros ganham mutirão e torcida na web fica ainda mais acirrada

Dayane Mello, Erika Schneider e Tiago Piquilo estão na terceira Roça de A Fazenda 13; um deles vai deixar o jogo nesta quinta (7)

  • Famosos e TV | Do R7

Reprodução/Instagram

Dayane Mello, Erika Schneider e Tiago Piquilo estão na terceira Roça de A Fazenda 13. Nesta quinta-feira (7), um deles vai deixar a 'galocha' de canto e voltar de 'mala e cuia' para cidade grande. Mas no que depender da torcida, tudo pode acontecer, afinal, os três roceiros estão contando com um enorme mutirão nas redes sociais deixando a disputa pela permanência na sede ainda mais acirrada. 

A equipe de Erika criou um tutorial ensinando os fãs como votarem no R7.com. "Segue o tutorial para votar #FicaErika em #AFazenda13. Não percam o foco e votem muito (somente na Erika) O link da votação está no perfil", diz a legenda de uma das postagens.

No perfil de Tiago Piquilo, o staff do peão recordou as palavras ditas pelo cantor na noite de quarta-feira (6), quando pediu votos ao público de casa. "Não tenho milhões de seguidores para mutirões, mas a voz do povo é a voz de Deus".

E acrescentaram: "E é assim que queremos pedir para que continuem votando no Tiago. Nossa torcida pode não ser a maior, mas temos muito amor por ele e foco para tentar manter ele lá, né?! Por isso, contamos com vocês! Votem até encerrar! Foco no R7! Vai dar certo!", diz o recado no Instagram do artista.

Já o pessoal de Dayane tem calculado uma meta de 1.200 votos por pessoa. "Mutirão Fica Dayane Iniciado. META: 1.200 votos por pessoa. Voto é para ficar, então votem na Dayane. Não dividam votos, apenas foquem", pede a equipe dela nas redes. 

Últimas