Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Mussi cai de bicicleta e mostra o joelho machucado

Ex-BBB fez o primeiro passeio desde que sofreu um grave acidente de carro, em março deste ano: 'Uma quedinha, mas está tudo bem'

Famosos e TV|Do R7

Rodrigo Mussi exibiu o joelho machucado após passeio de bike
Rodrigo Mussi exibiu o joelho machucado após passeio de bike Rodrigo Mussi exibiu o joelho machucado após passeio de bike

Rodrigo Mussi fez o primeiro passeio de bicicleta desde que se recupera de um grave acidente de carro que sofreu em março deste ano. O influenciador e ex-BBB compartilhou o momento com os seguidores e comemorou mais uma conquista desta fase de recuperação — ele recebeu alta do hospital no dia 28 de abril.

"Lá vamos nós. Depois de três meses, voltei a andar de bicicleta, uma coisa simples, e isso é ser abençoado. Estou muito feliz", disse Mussi antes do passeio. "Sensação maravilhosa", postou nos stories do Instagram.

O ex-BBB contou que andou quase 40 km, mas que acabou caindo da bike durante o percurso. Ele, inclusive, exibiu o joelho machucado. "Uma quedinha, mas está tudo bem", escreveu, tranquilizando os fãs.

Rodrigo tem dividido detalhes da nova rotina com os fãs nas redes sociais. Ele segue fazendo sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. Os médicos do influenciador digital consideram o caso dele um milagre.

Publicidade

Relembre o caso

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada de 31 de março. O ex-BBB estava sem cinto de segurança no banco de trás de um carro de aplicativo quando o motorista bateu na traseira de um caminhão.

O artista sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo e ficou 20 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas de São Paulo. Após ser submetido a várias cirurgias e passar mais de um mês internado, ele segue em recuperação domiciliar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.