Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Mussi deve passar por novo tratamento médico, revelou irmão pelos stories

Diogo Mussi diz que ex-'BBB' está bastante ativo e lúcido; tratamento será reabilitação intensiva

Famosos e TV|Do R7

Rodrigo deve passar por reabilitação intensiva
Rodrigo deve passar por reabilitação intensiva Rodrigo deve passar por reabilitação intensiva

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, disse através dos stories que Rodrigo está bastante lúcido e ativo e vai passar por reabilitação intensiva. A terapia será feita com um número maior de profissionais, para estimular o corpo e o organismo de Rodrigo na volta à normalidade.

“23/04/2022 O Rod está bem, mais lúcido e bastante ativo. Acreditamos que, em breve, será encaminhado para a reabilitação intensiva, haja vista que tem respondido muito bem às atividades. Pra cima, Rod", escreveu o irmão.

Mussi teve alta da UTI (unidade de terapia intensiva) na última quarta-feira (20). Ele estava internado no Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo. O modelo e ex-BBB sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março e passou cerca de 20 dias na UTI.

Rodrigo passou por cirurgias após o carro em que estava bater em um caminhão, na marginal Pinheiros, em São Paulo. Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TV, o motorista de aplicativo que transportava Rodrigo admitiu que dormiu ao volante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.