Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Mussi relembra acidente de carro e pede orações por Kayky Brito: 'Passei por isso'

O ator está internado com politraumatismo após ter sido atropelado na madrugada deste sábado (2)

Famosos e TV|Do R7

Rodrigo Mussi deseja melhoras para Kayky Brito
Rodrigo Mussi deseja melhoras para Kayky Brito Rodrigo Mussi deseja melhoras para Kayky Brito

Rodrigo Mussi apareceu nas redes sociais para pedir orações por Kayky Brito e desejar uma boa recuperação ao ator. Na madrugada deste sábado (2), o artista foi atropelado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele está internado em CTI com politraumatismo. Em março do ano passado, o influenciador viveu uma situação semelhante, quando sofreu um traumatismo craniano depois que o carro de aplicativo em que ele estava se envolveu em um acidente de trânsito.

"Acabei de ver o que aconteceu com o Kayky Brito. Vamos orar muito por ele. Há pouco mais de um ano, passei por isso, um traumatismo craniano. Me arrepia, o coração até gela, só de lembrar", disse Rodrigo.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Vamos orar muito por ele. Precisa confiar na medicina e em Deus nesse momento. Sei que ele vai sair dessa, tenho certeza absoluta. Aqui está minha oração e minha torcida por ele, muita torcida", completou o influenciador.

O atropelamento de Kayky Brito aconteceu na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca. Ele foi atingido por um motorista de aplicativo, que chamou o socorro e já foi ouvido pela polícia.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta da 1h da madrugada. O ator foi encaminhado ao hospital com um grande sangramento e dificuldade para respirar. Kayky Brito está no centro de terapia intensiva (CTI) do Hospital Municipal Miguel Couto, no bairro do Leblon, zona sul da cidade.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa — quando não há intenção — na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, onde o motorista foi ouvido. Ele também fez um teste que não constatou a presença de bebida alcoólica em seu sangue.

Publicidade

Nesta tarde, Sthefany Brito, irmã de Kayky, atualizou informações sobre o estado de saúde do irmão. Segundo a atriz, ele apresenta um quadro estável e realizará novos exames ainda neste sábado, quando passará por avaliação médica.

Sthefany Brito chega ao hospital com o pai para visitar o irmão, Kayky Brito

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.