Famosos e TV Ronnie Von fala sobre briga com Roberto Carlos no início de carreira: 'Apanhei feio'

Ronnie Von fala sobre briga com Roberto Carlos no início de carreira: 'Apanhei feio'

A declaração foi feita durante sua participação em 'O Programa de Todos os Programas', do R7, comandado por Flavio Ricco e Gabi França

  • Famosos e TV | Do R7

Ronnie Von participa de 'O Programa de Todos os Programas'

Ronnie Von participa de 'O Programa de Todos os Programas'

Reprodução/YouTube/R7

O apresentador Ronnie Von relembrou, nesta terça-feira (21), a suposta rixa com Roberto Carlos, no início de sua carreira, mas atribuiu a rivalidade à assessoria do cantor. A declaração foi feita durante a participação dele em O Programa de Todos os Programas, do R7, comandado por Flavio Ricco e Gabi França. (Assista ao vídeo abaixo)

"Tivemos um problema no início de carreira. Mas não eventualmente por ele... acredito que não. Bom, [por culpa da] assessoria dele. Apanhei de pau, apanhei feio. 'Filhinho de papai', 'calcinha de veludo', 'vai tirar o lugar de alguém que precisa'. Eu precisava... Recém-formado em economia, trabalhava na empresa da família, mas larguei tudo. Vim para São Paulo, porque esse era o sonho da minha vida", disse Ronnie ao citar o início conturbado da carreira e a briga com Roberto Carlos.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

O Programa de Todos os Programas estreou a terceira temporada no dia 7 de março, com uma entrevista com a apresentadora Eliana. Entre os convidados especiais que já passaram pelo programa estão Léo Dias, Mariana Rios, Zeca Camargo, Ana Paula Padrão, Angélica, Craque Neto, Carlos Tramontina e Ticiane Pinheiro.

Assista ao programa na íntegra:

Últimas