Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Sammy diz que vídeo cuidando do filho doente não foi para atacar Pyong Lee: 'Ele é bloqueado'

O hipnólogo foi criticado por ir a uma festa com Carlinhos Maia enquanto a influenciadora estava com o filho deles, Jake

Famosos e TV|Do R7

Sammy Sampaio e Pyong Lee são pais de Jake, de 3 anos
Sammy Sampaio e Pyong Lee são pais de Jake, de 3 anos Sammy Sampaio e Pyong Lee são pais de Jake, de 3 anos

Pyong Lee foi bastante criticado nas redes sociais por aparecer dançando em uma festa na casa da Barra de Carlinhos Maia, enquanto Sammy Sampaio cuidava do filho deles, Jake, de 3 anos, que está doente. Após a repercussão negativa para o hipnólogo, a influenciadora se pronunciou e disse que não tinha a intenção de atacar o ex-marido.

Sammy explicou que ela e Jake já estão doentes há algum tempo e que ela publicou o vídeo porque quer mostrar conteúdos de maternidade às seguidoras. "A gente está doente há algumas semanas. O que quero dizer é que meu perfil é de vida real, de maternidade real, mostro o que todo mundo passa e ninguém fala. Exatamente para você que está em casa, passando por coisa até pior, não perder a esperança de que não está sozinha", disse.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Ela ressaltou que não queria atacar Pyong, até porque o ex-participante de Ilha Recordé bloqueado nas redes sociais dela. "Coincidiu de gerar essa comoção na internet porque coincidiu com o momento de outra pessoa, que é bloqueada, não acompanho para não dar motivo de falar, não vejo, não sei", concluiu.

Após as críticas, o hipnólogo se defendeu. "Ninguém paga as minhas contas, ninguém cria o meu filho. O povo só sabe fragmentos da internet e saem julgando", disse Pyong Lee.

Cicatriz, flacidez e fralda: Viih Tube e mais famosas que mostram a maternidade real

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.