Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Sarah Andrade insinua traição em vídeo polêmico e Erika Schneider se defende: 'Mexe com meu caráter'

Em story publicado neste sábado (27), influencer Sarah Andrade fez piada com Bil Araújo ao mostrar bois e falar que ele tinha 'achado sua família'; Erika é ex-namorada de Bil e vídeo pegou mal

Famosos e TV|Do R7

Sarah Andrade (à esquerda) insinuou que Bil, ex de Erika Schneider (à direita) foi traído
Sarah Andrade (à esquerda) insinuou que Bil, ex de Erika Schneider (à direita) foi traído Sarah Andrade (à esquerda) insinuou que Bil, ex de Erika Schneider (à direita) foi traído

Na madrugada deste sábado (27), uma brincadeira polêmica deu o que falar quando a influencer Sarah Andrade postou, em seus stories no Instagram, um vídeo mostrando bois e dizendo para Bil Araújo: "Ô Bil, achei tua família ali", afirmou ela para o ex-participante de A Fazenda 13, aos risos.

Com a fala, Sarah insinuou que Bil havia sido traído, e logo os olhares se voltaram para Erika Schneider, ex-namorada do peão. Mais tarde, neste sábado, Erika reagiu à provocação em seus stories no Instagram, reclamando das supostas acusações.

"Olha, gente, eu tô aqui de boa, fiquei aqui quietinha esse tempo todo, mas querer me colocar como culpada, como traidora, como quem chifrou já é demais. Porque aí mexe com meu caráter e com minha índole", disse ela no vídeo dos stories.

Leia também

Bil Araújo e Erika Schneider não estão mais juntos desde julho deste ano. O modelo e a bailarina, que se conheceram enquanto estavam confinados em A Fazenda 13, haviam reatado o namoro no começo de junho, mas terminaram oficialmente no dia 20 de julho último, conforme a assessoria de imprensa do influenciador confirmou ao R7.

Publicidade

"Relacionamentos acabam todos os dias. Eu fiquei mal da primeira vez, apareci aqui chorando, tudo o mais. A segunda vez, vida que segue. Eu não vou estar com uma pessoa que não quer estar comigo, então bora viver a vida", continuou Erika em seus stories deste sábado. 

E completou: "agora a pessoa querer insinuar que eu chifrei, querer falar do meu caráter, aí já é demais. E o pior de tudo é que tem amigos que fazem brincadeira de mau gosto insinuando isso."

Publicidade

Campeão defendeu a amiga

Quem saiu em defesa de Erika foi outro peão, o campeão de A Fazenda 13, Rico Melquiades. Ele publicou diversos stories neste sábado, em seu Instagram, criticando a situação e sugerindo que não pode falar o real motivo do término do namoro de Bil e Erika, pois "vai pesar muito pro lado do Bil. 

"Eu tentei ficar calado, mas eu não vou, eu vou falar, sobre a Erika e sobre o Bil. Eu não estou mais aguentando ver o pessoal tentando atacar a Erika, dando a entender que a Erika colocou 'gaia' no Bil, sendo que isso não aconteceu, de nenhuma das partes, nem do Bil, nem da Erika", começou Rico em seus stories.

Publicidade

"Mas todo o tempo o Bil fica dando a entender que a Erika botou 'gaia', soltando piadinha no Twitter, e isso é muito feio, isso não é atitude de homem. E a Sarah fez uma brincadeira muito infeliz, filmando o Bil e filmando os bois, falando que encontrou a família dele, dando a entender de chifre... E isso é muito ruim porque a Sarah sabe que isso não aconteceu", continuou ele.

"E o real motivo é melhor não falar porque se eu for falar vai pesar muito pro lado do Bil e eu não quero isso de verdade", disparou o campeão de A Fazenda 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.