Famosos e TV Sarah Poncio parabeniza Jonathan Couto em meio a boatos de término

Sarah Poncio parabeniza Jonathan Couto em meio a boatos de término

Influenciadora usou a redes sociais para escrever uma declaração no aniversário do pais de seus filhos: 'Te amamos para sempre'

Sarah homenageia Jonathan no Instagram

Sarah homenageia Jonathan no Instagram

Reprodução/Instagram

Sarah Poncio usou as redes sociais, nesta terça-feira (24), para parabenizar Jonathan Couto pelo aniversário, em meio a boatos de que eles estariam separados

"Feliz aniversário, papai! Te amamos para sempre", escreveu ela, nos stories, para os pai de seus filhos. 

Os rumores do possível término surgiram em abril deste ano após os dois pararem de se seguir no Instagram, não usarem mais a aliança de compromisso e não compartilharem mais registros juntos. Sarah nem Jonathan confirmam ou negam a informação. 

No entato, não é a primeira vez que surgem boatos de problemas no casamento dos dois. Em setembro do ano passado, a influenciadora apareceu sem aliança e não fez nenhuma postagem no dia do aniversário do cantor na web.

Vale lembrar que Sarah já perdoou Jonathan por traição há dois anos. Na ocasião, ela descobriu que foi traída pelo marido com a então cunhada, a atriz Letícia Almeida. Após a "pulada de cerca", Letícia ficou grávida e o exame de DNA confirmou que o pai da criança era Jonathan. Ela também estava à espera do segundo filho e, apesar de todo sofrimento, decidiu perdoar o marido para manter a família e preservar Madalena, fruto da infidelidade.

Sarah Poncio e Jonathan Couto se casaram em 2016 e são pais de José, João e Josué.

Sarah, Jonathan e os 3 filhos

Sarah, Jonathan e os 3 filhos

Divulgação

De Mayra Cardi a Sarah Poncio: 7 famosos que perdoaram traições

Últimas