Famosos e TV Selena Gomez confirma que está namorando Benny Blanco, produtor que já trabalhou com Justin Bieber

Selena Gomez confirma que está namorando Benny Blanco, produtor que já trabalhou com Justin Bieber

Cantora, atriz e empresária interagiu com uma página de notícias sobre o mundo pop, dando a entender que está mesmo em um relacionamento com o artista

  • Famosos e TV | Do R7

Rumores de um relacionamento entre Selena e Benny já circulavam na web

Rumores de um relacionamento entre Selena e Benny já circulavam na web

Montagem R7/Divulgação/Reprodução/Instagram

Selena Gomez resolveu responder aos boatos de que está em um relacionamento com o produtor musical Benny Blanco. Nas redes sociais, a cantora, atriz e empresária confirmou o romance ao comentar o fato na publicação da Pop Factions, uma página de notícias sobre o mundo da cultura pop. 

Primeiro, Selena curtiu uma publicação do perfil que dizia: "Selena Gomez supostamente está namorando o produtor Benny Blanco". 

Depois da curtida, ela comentou em mais um post da página, com a frase: "Selena Gomez parece ter confirmado que está em um relacionamento". 

"Fato", escreveu ela ao falar sobre ter revelado em seu programa de culinária Selena + Chef que tinha um "crush". 

Nas postagens, o perfil colocou evidências que confirmariam o romance, como Selena divulgando o livro de culinária de Benny, o fato de que a mãe dela passou a seguir o músico, além de um comentário de Selena em uma foto dele, celebrando o lançamento do livro. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

No passado, Benny já trabalhou tanto com Selena quanto com Justin Bieber, ex-namorado da diva pop, em canções como I Can’t Get Enough e Lonely.

A notícia parece ter dividido os fãs. "Ela namorava um crianção e agora namora outro ainda pior. Alguém nunca aprende", alfinetou um seguidor. "Selena, não tinha ninguém melhor? Credo!", criticou outro Selenator, como são chamados os fãs da artista. 

"Que a Selena esteja feliz, só isso importa", defendeu uma pessoa. "Parem de achar que conhecem os famosos. Vai ver o Benny é legal com ela, temos que ficar felizes por ela", opinou mais uma. 

Indiretas, competição e tretas: entenda a briga entre Selena Gomez, Hailey Bieber e Kylie Jenner

Últimas