Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Sem citar Klara Castanho, Antonia Fontenelle acusa atriz famosa de mandar 'desovar' bebê

A apresentadora chamou a história de 'monstruosa' e chamou a atitude da artista, de 21 anos, de 'abandono de incapaz' 

Famosos e TV|Do R7


Antonia Fontenelle chamou adoção de 'abandono de incapaz'
Antonia Fontenelle chamou adoção de 'abandono de incapaz'

Pouco antes de Klara Castanho revelar que foi estuprada, engravidou e entregou o bebê que carregava para adoção, Antonia Fontenelle chamou o caso – sem citar o nome da atriz – de "monstruoso" e "criminoso", e o definiu como "abandono de incapaz".

A publicação aconteceu após a apresentadora contar em uma live, feita na última sexta-feira (24), que uma atriz de 21 anos teria engravidado e colocado a criança para adoção. No vídeo, Fontenelle não cita o abuso sexual, tampouco o nome da artista. Entretanto, as características mencionadas por ela levantaram a suspeita do público em torno de Klara Castanho, que confirmou a história.

"Eu gostaria de saber por que estão tão revoltados comigo, me atacando por eu ter tido a coragem de mencionar uma história que ao meu ver é monstruosa, porém virou banal. A escória da sociedade vem aqui me perguntar o que eu tenho com isso? Muita coisa, uma vez que eu me preocupo com vidas de inocentes, e luto por elas. E, por último, estou vendo alguns veículos de imprensa citando nomes e ligando a mim, cuidado, pois não fui eu quem citou nomes, minha live tá lá para quem quiser ver. Não me surpreendo nada com a forma torta de alguns verem esse caso, afinal, se os valores não tivessem todos invertidos, essa bizarrice não estaria acontecendo a cada esquina", começou Fontenelle.

"Como diz o próprio @leodias, as pessoas não ficam indignadas com a notícia e sim com o carteiro, me poupem. Se eu soube disso foi através dele, agora cobrem dele, e, se ele não quer falar, também é um direito dele. Se a história procede do jeito que chegou até mim, só posso dizer uma coisa, alguém tem que responder por isso, e esse alguém não sou eu", escreveu.

Publicidade

Ao final, a apresentadora acusou a tal atriz famosa de ter mandado "desovar" o bebê e chamou a atitude de entregar a criança para adoção de "abandono de incapaz. "Meus B.O.s eu assumo, meus filhos também. Parir uma criança e não querer ver e mandar desovar pro acaso É CRIME SIM, só acha bonitinho essa história de adoção quem nunca foi em um abrigo, ademais quando se trata de uma criança negra. O nome disso é ABANDONO DE INCAPAZ", concluiu.

Vale ressaltar neste artigo que a entrega voluntária de uma criança para adoção é uma ação legal, prevista na Lei 13.509, de 2017, que alterou o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), o Código Civil e a CLT para trazer novas normas que incentivassem e facilitassem o processo de adoção.

Publicidade

O processo é feito em sigilo e com a prestação de total apoio à mulher e à criança.

Veja a publicação de Antonia Fontenelle:

Post de Antonia Fontenelle
Post de Antonia Fontenelle

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.