Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Sem saber de término, Demi Lovato compartilha vídeo de Matheus pedindo Brenda em casamento

O influenciador pediu a ruiva em casamento em setembro e eles anunciaram o término na última terça-feira (25)

Famosos e TV|Do R7

Demi Lovato, Brenda Paixão e Matheus Sampaio
Demi Lovato, Brenda Paixão e Matheus Sampaio Demi Lovato, Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Matheus Sampaio e Brenda Paixão terminaram o relacionamento. Porém, Demi Lovato ainda não ficou sabendo da novidade. Na noite desta quarta-feira (26), a cantora publicou um vídeo do momento que o influenciador pediu a noiva em casamento na frente dela.

"Esses vídeos de pedido de casamento aquecem meu coração. Continuem me mandando eles", escreveu Demi Lovato no Stories. A publicação era um compilado de pedidos de casamento que aconteceram nos shows que ela fez no Brasil.

Matheus pediu Brenda em casamento em setembro deste ano. A proposta foi feita na frente de Demi Lovato, nos bastidores do show dela no Rock in Rio. Na ocasião, o ganhador do Power Couple 6 que a cantora conhecia eles por causa do reality show Brincando com Fogo.

O anúncio do término foi feito por Brenda Paixão nas redes sociais. "Ciclos se encerram, ciclos se iniciam. Em respeito aos fãs de Bretheus, estou aqui para comunicar que eu e Matheus não somos mais um casal. Peço que continuem torcendo pela felicidade de ambos, agora cada um seguindo o seu caminho. Peço também que respeitem esse momento. Não existiu traição, foram outros motivos que levaram ao término e que só dizem respeito a nós. Espero que compreendam e que não criem especulações", escreveu a influenciadora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.