Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sérgio Hondjakoff assumiu dependência e revelou que pensava o tempo todo em beber

Ator, que interpretou o Cabeção de 'Malhação', falou sobre o vício em álcool em entrevista à Record TV em abril deste ano 

Famosos e TV|Do R7

Ator, que falou sobre vício em álcool em entrevista recente à Record TV, se envolveu em nova polêmica
Ator, que falou sobre vício em álcool em entrevista recente à Record TV, se envolveu em nova polêmica Ator, que falou sobre vício em álcool em entrevista recente à Record TV, se envolveu em nova polêmica

Sérgio Hondjakoff, que virou assunto nesta terça-feira (7) após gravar um vídeo em que surge transtornado, teve o nome envolvido em outra polêmica recentemente. O ator, que ficou famoso pelo personagem Cabeção, de Malhação, estava internado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. 

A notícia da internação veio à tona depois que a clínica foi fechada por denúncias de que pacientes eram mantidos em cárcere privado. A princípio, Serginho negou a informação, mas depois se justificou e confirmou que estava em tratamento no local.

"Eu fiquei um pouco envergonhado [de falar], envergonhado com a exposição toda, não soube o que fazer. E pensei: 'Vou negar'. Queria preservar meu filho. Só minha mãe, meu pai e a mãe do meu filho sabiam [que eu estava internado]", contou Serginho em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, em abril de 2022

Leia também

O ator também comentou o vício em bebida alcoólica, afirmou que não fazia uso de nada ilícito, mas que pensava o tempo todo em beber. "Quando você está fazendo uso de alguma substância que altera a mente e o humor, e usando isso como fuga, acaba que, nos momentos em que estou sóbrio, eu fico pensando em consumir a droga."

Continua após a publicidade

Serginho ainda ressaltou: "Melhor evitar, porque a gente sabe que quando começa o fim pode ser desastroso, é meio complicado".

Nesta terça-feira (7), o artista fez uma live em meio a uma crise por uso de drogas. Nas imagens, Serginho aparece muito alterado e chega a ameaçar o pai de morte com um bastão, em troca de dinheiro.

Continua após a publicidade

"Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me f***r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", diz ele no começo do vídeo, compartilhado por alguns internautas nas redes sociais.

Em seguida, Hondjakoff aparece ao lado do pai e o ameaça: "Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.