Keila Jimenez Sérgio Hondjakoff, Cabeção, estaria preso em clínica, empresário nega

Sérgio Hondjakoff, Cabeção, estaria preso em clínica, empresário nega

Ator que fez muito sucesso em 'Malhação' estaria entre os internos de uma clínica de reabilitação em SP que foi denunciada à Polícia

  • Keila Jimenez | Do R7

Sérgio Hondjakoff em ' Malhação', e hoje, aos 36 anos

Sérgio Hondjakoff em ' Malhação', e hoje, aos 36 anos

Reprodução

O ator, Sérgio Hondjakoff, 36 anos, o 'Cabeção' de 'Malhação', estava entre os 42 pacientes internados em uma clínica alvo de operação policial em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. A informação é do 'Vale Urgente'

A ação do Ministério Público e da Polícia Civil, realizada na última quarta-feira (4), investiga denúncias de que pacientes eram mantidos no local em cárcere privado e enfrentando situações de  constrangimento e maus tratos .

Segundo o MP, grande parte dos pacientes estavam na clínica contra a vontade própria e sem a devida autorização da Justiça.

O ator que ficou conhecido por interpretar o personagem "Cabeção", na série 'Malhação', Globo foi libertado com outras 41 pessoas que estavam em quartos trancados pela parte externa da clínica.

Sem oportunidades na TV, Cabeção se lança como funkeiro

Os pacientes relataram ainda que a clínica impedia o contato deles com seus familiares.

De acordo Ministério Público, a clínica tem um histórico de denúncias de irregularidades.

O ator é pai de Benjamin, que nasceu em julho do ano passado. Sérgio tentou ser funkeiro, e participou do reality Made In Japão, comandado por Sabrina Sato aqui na Record TV.

Procurado, o empresário e amigo de Sergio, Dino Boyer, nega que o ator estava na clínica interditada. Ele disse ao KTV que o amigo está passando uns dias com a mãe, em Resende, e que não vai se pronunciar sobre o assunto. O curioso é que Serginho não aparece nas mídias sociais desde maio. Em outras ocasiões, quando surgiram boatos envolvendo o nome dele, o ator fez questão de se pronunciar e desmentir em vídeos,

"Toda hora surge um boato desses. Uma hora matam ele, na outra, estava em clínica. Não é verdade. Mas o Serginho não quer falar", disse Dino.

Sergio Hondjakoff, o eterno Cabeção, vai ser pai pela 1ª vez

Últimas