Sergio Marone fala sobre estreia como apresentador no Hoje em Dia: “Fiquei muito realizado com o resultado”
Ator está cobrindo as férias do apresentador titular César Filho
Famosos e TV|Do R7

Sergio Marone fez uma transmissão ao vivo nesta segunda-feira (2) via Facebook para agradecer aos telespectadores o carinho que recebeu por sua estreia no comando do programa Hoje em Dia. Na companhia das apresentadoras Ticiane Pinheiro e Renata Alves, Marone apresentou a atração matinal da Record TV cobrindo férias do apresentador César Filho.
Marone, que já havia revelado o interesse de se tornar apresentador, contou que realizou neste dia o maior sonho de sua vida.
— Eu tinha que fezer esse live para poder agradecer o carinho de vocês, agradecer a audiência do meu primeiro programa ao vivo na vida. É uma coisa que eu nunca fiz, de jornalismo, dando notícias, trazendo as principais notícias para vocês. Então, é uma coisa totalmente nova para mim, o desafio está sendo um superaprendizado.
À vontade na cama de um hotel, de boné e camiseta, Sérgio contou como se preparou para a grande missão.
— Fiquei muito feliz com o resultado de hoje, sou muito grato a todo mundo do Hoje em Dia que me recebeu muito bem, foram muito generosos. Eu passei a frequentar a Record TV em São Paulo durante duas semanas para acompanhar o programa, para saber todas as partes da atração, todas as etapas antes de ele ir ao ar, que eu queria fazer o melhor possível para vocês.
Num outro trecho da transmissão, Marone respondeu à pergunta de um internauta, que quis saber do ator qual o prazer que ele sentiu em comandar uma atração ao vivo.
— O grande barato é poder se comunicar com vocês e não ter um personagem na frente, poder ser você mesmo. É ser você, de repente se expressar alguma opinião como pessoa, você poder, como eu disse antes, melhorar o seu dia e principalmente prestar serviço através do poder da televisão, de trazer uma informação, ajudar outras pessoas, te ajudar a pessoa a ter um dia melhor.















