Sertanejo e pop vão embalar segundo episódio de 'Canta Comigo' 

Classificados para a semi ou a final da atração permanecem na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil do reality show musical da Record TV 

Reality show é apresentado por Gugu Liberato

Reality show é apresentado por Gugu Liberato

Antonio Chahestian/Record TV

No segundo episódio do Canta Comigo, que vai ao ar na quarta-feira (2), nove participantes buscarão uma vaga na semifinal ou, caso consigam agradar aos cem jurados, um lugar na grande final do programa comandado por Gugu Liberato. Para isso, eles vão interpretar canções de diferentes gêneros, do sertanejo de Zé Neto & Cristiano ao pop de Sandy & Jr.

O objetivo dos participantes é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado. O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio.

O Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira é gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia.

O reality show vai ao ar toda quarta-feira, logo após A Fazenda, a partir das 23h.