Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

'Seu filho vai crescer vendo o lixo que você é', disse Emily Garcia ao invadir casa do ex com martelo

A influenciadora fez barraco na casa em que morava com Babal Guimarães após encontrar as coisas dela e do filho em sacos de lixo

Famosos e TV|Do R7

Emily Garcia xinga Babal Guimarães ao invadir casa do ex-marido
Emily Garcia xinga Babal Guimarães ao invadir casa do ex-marido Emily Garcia xinga Babal Guimarães ao invadir casa do ex-marido

Emily Garcia invadiu a casa do ex-marido, Babal Guimarães, no último fim de semana, e deu o que falar nas redes sociais. Isso porque ela entrou com um martelo na mão e chegou a postar uma foto do espelho do local todo quebrado. Em novos vídeos divulgados nas redes sociais, a influenciadora aparece xingando o cunhado de Carlinhos Maia.

"Você é um b*sta. Eu só quero as minhas coisas e do Miguel, que não quiseram entregar porque estavam fazendo festinha aqui, e vou embora", disse Emily no vídeo.

Tânia Guimarães, tia de Babal que é considerada uma mãe para ele, foi quem apareceu tentando acalmar Emily. "Me escuta, Emily", disse a mulher. "Eu sempre te escutei e nunca deu em nada, Tânia. Eu só quero as coisas do Miguel", responde Emily.

"Seu filho vai crescer vendo o lixo que você é", finaliza Emily antes de ir embora.

Publicidade

Emily e Babal são pais do pequeno Miguel, de 1 ano.

Entenda a treta

No último fim de semana, Emily Garcia invadiu a casa de Babal Guimarães com um martelo. A modelo foi casada com o cunhado de Carlinhos Maia e saiu da casa onde morava com ele após acusá-lo de violência doméstica. Porém, ela se revoltou depois que o influenciador colocou pertences dela e do filho deles em sacos de lixo na rua e entrou na casa onde morava para brigar com Babal e a nova namorada dele.

Publicidade

Quando Emily invadiu a casa onde morava, acontecia uma festa por lá. A modelo brigou com alguns convidados e com o ex-marido. Durante a discussão, a influenciadora chamou a atual de Babal de "garota de programa", e a moça disse que se sentiu difamada e que vai tomar as medidas legais cabíveis.

Acusações de traição e agressão: Jojo Todynho e ex-marido acumulam polêmicas desde a separação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.