Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shakira proíbe Piqué de visitar os filhos com a namorada e a mãe

A cantora vai se mudar para Miami, nos EUA, e o jogador vai ter o direito de passar dez dias por mês com eles

Famosos e TV|Do R7

Shakira proíbe namorada de Piqué de visitar os filhos dela com ele
Shakira proíbe namorada de Piqué de visitar os filhos dela com ele Shakira proíbe namorada de Piqué de visitar os filhos dela com ele

Shakira teria proibido Piqué de levar a atual namorada, Clara Chía, e a mãe, Montserrat Bernabéu, para visitar os filhos com ele. Milan e Sasha Piqué são fruto do relacionamento da cantora e do jogador, que durou 11 anos e terminou em junho passado.

Segundo Jordi Martin, paparazzi que ficou conhecido por expor as traições de Piqué, Shakira vai se mudar para Miami, nos Estados Unidos, em abril deste ano, após os filhos dela terminarem o ciclo escolar em Barcelona, na Espanha.

“Ela ia sair há alguns meses, mas neste tempo ela foi adaptando a casa em Miami. Ela fez várias obras, entre elas colocou um elevador para o pai dela. Eles me disseram que em 15 ou 20 dias o trabalho vai acabar e que dia 1º de abril, ela vai se instalar em Miami com os filhos”, revelou Martin ao programa “Ciclo da América”.

Martin contou que o jogador tem direito de passar dez dias por mês com os filhos, e que Shakira deve pagar todas as idas dele aos Estados Unidos. Além disso, Piqué vai ter o tempo de férias das crianças para poder levá-las à Espanha.

A família de Piqué está feliz com a mudança da colombiana, já que ela é vizinha da sogra dela. A jornalista Sandra Aladro disse que a mãe de Piqué está cansada de ser hostilizada nas ruas desde o término do casal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.