Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Shannen Doherty, a 'Brenda de Barrados no Baile', diz que câncer se espalhou para o cérebro

Atriz mostrou no Instagram vídeo em que faz uma tomografia computadorizada em hospital de Los Angeles

Famosos e TV|Do R7

Shannen descobriu o câncer de mama em 2017
Shannen descobriu o câncer de mama em 2017 Shannen descobriu o câncer de mama em 2017

A atriz americana Shannen Doherty, famosa por ter interpretado a Brenda na série Barrados no Baile no início dos anos 1990, divulgou em suas redes sociais que o câncer de mama que enfrenta já há anos se espalhou para o cérebro.

Shannen, de 52 anos, postou um vídeo em que faz uma tomografia computadorizada, exame que atestou a metástase cerebral. O vídeo, em que é possível vê-la chorando, é do início do ano.

No texto de seu post (não é permitido o compartilhamento deste vídeo), a atriz escreveu: "12 de janeiro de 2023. No dia 5 de janeiro, minha tomografia computadorizada mostrou a metástase no meu cérebro. O vídeo de ontem mostrava o processo de colocação da máscara que é preciso vestir durante o exame [que usa radiação]. 12 de janeiro foi o primeiro round da radiotepia. Meu medo é óbvio. Sou extremamente claustrofóbica e tem muita coisa acontecendo na minha vida. Tenho sorte de ter ótimos médicos como o doutor Amin Mirahdi e os maravilhosos técnicos do [hospital Cedar Sinai]. Mas o medo... a agitação... o timing disso tudo... o câncer é assim".

Shannen durante exame em hospital de Los Angeles
Shannen durante exame em hospital de Los Angeles Shannen durante exame em hospital de Los Angeles

Shannen já trava uma longa batalha contra o câncer. Ela foi diagnosticada com câncer de mama em 2015. Fez o tratamento e entrou em remissão em 2017. Há três, em 2020, ela descobriu outro tumor, no estágio 4, e recebeu o diagnóstico durante as gravações de uma nova versão de Barrados no Baile. A atriz, que também fez sucesso no fim dos anos 1990 com o seriado Charmed, mostra sua rotina e o tratamento da doença em suas redes sociais.

Publicidade

Beverly Hills 902010, nome original de Barrados no Baile, foi uma série de imenso sucesso nos Estados Unidos e em vários outros países. A história mostrava a vida de jovens em Los Angeles, mais especificamente na região de Beverly Hills, área da cidade em que vivem os ricos e famosos.

Shannen Doherty (Brenda), Tori Spelling (Donna), Jason Priestley (Brendon), Jennie Garth (Kelly), Brian Austin Green (David) e Ian Ziering (Steve) ficaram bem famosos durante as dez temporadas que durou o seriado. Shannen participou da série por três anos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.