Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Shantal lamenta morte de Puglisi, o 'dentista dos famosos', seu 1º namorado: 'Jamais esquecerei'

Também conhecido como 'dentista dos famosos', Puglisi morreu, aos 35 anos, após bater a cabeça na piscina de casa

Famosos e TV|Do R7

Rafael Puglisi, dentista de vários famosos, morre, aos 35 anos
Rafael Puglisi, dentista de vários famosos, morre, aos 35 anos Rafael Puglisi, dentista de vários famosos, morre, aos 35 anos

A influenciadora Shantal Verdelho lamentou a morte de Rafael Puglisi, conhecido como o "dentista dos famosos", o seu primeiro namorado. Puglisi morreu nesta segunda-feira (18), aos 35 anos, após ter sofrido um acidente doméstico. A causa da morte foi identificada como "traumatismo cranioencefálico".

"Meu Deus, meu primeiro namorado. Vivemos muita coisa juntos, descobrimos muita coisa juntos, aprendi muito com você e confesso que também vivi muitas emoções. Deus o tenha, tenho certeza que você viveu e se divertiu muito nesta vida. Foi intensa e preenchida. Jamais esquecerei", escreveu ela.

Segundo a declaração de óbito, publicada no próprio perfil do profissional no Instagram, Puglisi bateu a cabeça na piscina ao tentar dar um mergulho, em sua casa, e não resistiu aos ferimentos. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele já chegou sem vida ao hospital.

"Estamos em luto! Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida ao hospital", explicou o perfil oficial.

Publicidade

Puglisi é bastante conhecido no meio por ser o dentista de alguns famosos, como o humorista Whindersson Nunes (veja a foto abaixo) e os influenciadores Jade Picon, Juliette e Pyong Lee, entre outros.

Nos comentários, amigos, famosos e anônimos lamentaram a morte do dentista. "Meus sentimentos à família", escreveu o ator João Guilherme. "Meu Deus do céu, nãooo!", publicou Adriane Galisteu, apresentadora de A Fazenda, da Record TV. "A vida é mais rica por sua passagem entre nós. Família, receba nosso carinho e orações", afirmou o ator Julio Rocha.

Publicidade

Velório será privado

A família decidiu abrir o enterro de Puglisi para o público, nesta terça-feira (19), no cemitério do Morumbi, zona oeste de São Paulo.

Publicidade

"Em respeito a todos e à benção que estamos recebendo de todos vocês aqui no Instagram, pensamos que o Rafa iria ficar muito feliz de ver quanto ele era querido e por isso depois de muito pensar entre a família decidimos abrir o enterro para o público e convidar todos vocês para dar um último beijo no Rafa amanhã, 19/9/2023, às 12h, meio-dia, no cemitério do Morumbi!", informou a família, nas redes sociais.

O post também pede ao público que respeite a privacidade dos familiares. 

"Esperamos que todos que irão tenham respeito e não invadam a privacidade da família, nem tirem fotos e façam vídeos do corpo! Estejam lá felizes pelo legado que o Rafa deixou! Fiquem com Deus e obrigada pelas orações!"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.